8 de Setembro de 2013

 

MENSAGEM DE NOSSA SENHORA MÃE PROTECTORA DOS AFLITOS

A VIRGEM SOBERANA 

 

DIA 08-09-2013 

 

Queridos filhos:

 

Eis aqui a Serva do Senhor!

 

Saúdo-vos  nesta noite em nome da Santíssima Trindade.

Glorificado seja para sempre o  Santíssimo nome de Meu Diletissimo Filho Nosso Senhor Jesus Cristo, graça, amor e paz para vossos corações, para que os mesmos correspondam com urgência aos Meus chamados maternos que faço por meio deste Meu predileto Filho.

Peço-vos nesta noite que abram os vossos corações à graça do Senhor, sem a Sua graça  em vosso meio será impossível Meus  amados filhos compreenderem os valores de cada mensagem que vos tenho passado por meio deste Meu filho, o qual em dores e prantos tem permanecido fiel a Mim que sou Mãe e por causa da sua fidelidade a quem satanás tem semeado pedras e espinhos em seu caminho, para que assim as Minhas mensagens fossem impedidas de chegar em vossas mãos, mas com a Minha ajuda e a graça de Meu Jesus temos sustentado esta pobre alma na qual em graça mudaremos suas vestes e o rumo de seus passos como fez o próprio Senhor com seus apóstolos, pois vossos corações fazem planos mas a resposta virá dos lábios de Deus no qual pesará vosso espírito.

É de extrema necessidade Meus filhos olharem como andam os vossos corações e de como estão andando no caminho que vos leva para o céu, sabei ainda filhos que o Senhor dá oportunidade de arrependimento a cada dia, mas os vossos corações  permanecem na dureza, o Intercessor provará a vossa fidelidade em retidão e amor ,

Pois as ovelhas mansas serão marcadas e aquele que profere  com amor o Santo nome de Meu Jesus aparta-se a da iniqüidade, pois  felizes são os puros de coração porque estes verão a Deus, sabei que Eu escolhi esta alma não para agradar aos homens mas para  ser servo  de Jesus, purificai os vossos corações e as  vossas almas na obediência divina amando - vos ardentemente uns aos outros com coração reto e puro o que agrada ao vosso Criador. Não acumuleis maus pensamentos pois de um simples pensamento nasce uma fonte de mágoa que se transforma em  rios de amargura e as raízes que nascem próximas  também geram frutos amargos .Lembrai-vos almas queridas que somente subirá ao santuário do Senhor aquele que tem as mãos limpas e o coração puro, que sem santificação ninguém verá a Santa face de  Deus.

Não espalheis sementes de frutos amargos, amai enquanto aqui viverdes, tende um coração que ama e perdoa. Tudo aquilo que não é puro deve ser confessado e abandonado para que assim a misericórdia de Deus esteja sempre sobre vós. 

Amo-vos muito e quero o vosso bem. Crede em Deus e aceitai a Sua santa palavra e vivei os Seus pedidos.

 

Eu vos amo.

 

Fiquem em nome da Santíssima Trindade