12 de Outubro de 2013

MENSAGEM DE NOSSA SENHORA MÃE PROTECTORA DOS AFLITOS

A VIRGEM SOBERANA 

DIA 12-10-2013 

 

Queridos filhos:

Eis aqui a Serva do Senhor!

Filhos e filhas abençoo-vos hoje em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Louvai o Santo nome de Meu Jesus, adorai o Meu Filho Jesus, porque Ele é a vossa paz e pela Sua dolorosa Paixão  e cruz reconciliou-vos com o Deus Pai o Criador, fazendo de cada um de vós um só corpo na santa Fé. Em Seu nome peço-vos que sempre vos reunais para obterdes a paz para vós e para o mundo.

Fostes chamados para fazer parte de um só rebanho, o rebanho  do Bom Pastor que deu a vida pelas ovelhas, fostes batizados em um só espírito, para formardes um único corpo, quando procede de vossos lábios vindo do coração, a mesma profissão de Fé. Não leveis ao fundo de vossas almas as discussões a respeito de quem entra no céu ou não, fazei a vontade de Deus e vossos olhos verão a morada preparada para cada um de vós.

Aqui está reunida a Igreja de Meu Jesus, em todo o mundo está reunida a Sua Igreja em busca da salvação eterna, embora muitos prefiram ainda continuar em sonos profundos vivendo lado a lado com o pecado.

Ser almas fieis ao Meu Filho Jesus é acima de tudo acolher com humildade o amor e a misericórdia manifestados no Seu Sagrado Coração.  Ele não se sentou em um trono à direita do Pai para exigir servos, porque Ele com Sua bondade foi o maior dos servos que a humanidade conheceu.

Portanto filhinhos sede humildes e semelhantes a Jesus.

Eu vos amo.

Fiquem em nome da Santissima TRINDADE.

 

P.S.J.C.