19 de Abril de 2012

MENSAGEM DE NOSSA SENHORA MÃE PROTECTORA DOS AFLITOS

A VIRGEM SOBERANA  

 

DIA 19-04-2012

 

Queridos filhos:

 

Eis aqui a Serva do Senhor!

 

Alegrai –vos  almas de Meu Coração, o Senhor está  no meio de vós   e vos ouve atentamente. Jesus, quando passava entre as multidões chamava para perto de Si  especialmente os mais humildes e sofridos, acolhia as crianças e pedia que os que se diziam sábios  a  assemelharem-se a elas. Aquelas criancinhas cheias de simplicidade ouviam atentamente os ensinamentos de Meu Filho, elas viam em Seu rosto a beleza singela do próprio amor divino e recebiam o carinho amoroso de Meu Dilectíssimo (pausa).

Os milagres e  maravilhas  foram realizados aos humildes  e o perdão foi concedido aos arrependidos .Ele quer oferecer a cada um de vós, que sois humildes, o que Ele ofereceu ao ladrão que estava cruxificado ao Seu  lado, o Santo Paraiso. Portanto, filhinhos ,não endureçais os vossos corações, assemelhai-vos a uma criancinha e tereis o Reino dos Céus. Ouvi filhos, a voz desta Mãe amorosa que vos fala, tenho muitas graças para vos dar, aqui estou para orientar os cansados e sobrecarregados a voltarem aos braços do Senhor. A falta de humildade torna os corações dos homens endurecidos e incrédulos e tornam-se soberbos e não conseguem enxergar o sublime amor de Deus.

 

Eu vos amo.

Fiquem todos em nome da Santíssima Trindade.

 

P.S.J.C.

 

(Mensagem transmitida durante a oração da noite)