28 de Dezembro de 2013

MENSAGEM DE NOSSA SENHORA MÃE PROTECTORA DOS AFLITOS

A VIRGEM SOBERANA 

DIA 28 -12-2013 

 

Queridos filhos:

 

Eis aqui a Serva do Senhor!

 

Filhos neste novo tempo que se aproxima peço ao Pai, para que a Sua vontade seja feita entre os homens e que os mesmos sejam cheios de plenos conhecimentos e de toda a sabedoria espiritual. Portando, amados de Meu Coração materno, abri os vossos corações e fazei mais penitência para salvar o mundo que anda à beira de uma catástrofe, rezai e enxugai as Minhas lágrimas pois choro por vós que vos distanciaste de Deus quando vos afastastes da oração, convertei-vos e pedi ao Senhor com sinceridade o perdão para os vossos pecados e  andai dignamente diante Dele.

Afastai-vos do pecado e assim crescereis no conhecimento de Deus, e por meio de Minhas mãos sereis enriquecidos da plenitude conhecendo os mistérios da misericórdia de Meu Jesus.

Esquecei os caminhos que vos afastam da santidade, dispensai  o espírito de apego aos bens materiais, buscai e vivei as coisas  que vêm do céu. Tende coragem e testemunhai que sois verdadeiramente almas consagradas ao serviço do Reino dos céus, calçando novas sandálias para andardes anunciando o glorioso regresso de Meu Filho Jesus, fazei morrer em vossos vidas qualquer ato pecaminoso. Despojai-vos homens e mulheres de toda a ira, malícia e maledicência, revestindo-vos verdadeiramente de uma piedade cristã e toda a humildade que o céu vos oferece, e que  tudo seja feito por amor ao Senhor pois a vossa recompensa virá de Suas mãos.

Nada Meus filhos perderão, e se tudo perderem ou deixarem tudo  por Jesus, ganharão  muito mais. Sede como os santos, morrei para o pecado e vivei para Deus.

Eu vos amo.

Fiquem todos em nome da Santíssima Trindade.

 

Nossa Senhora continua a mensagem

  

Meu filho querido e amado de Meu Coração, hoje tu semeias com lágrimas, desces vales e sobes montanhas, mas no amanhã tu colherás  com alegria, pois ando sempre ao teu lado guiando os teus passos dando- te coragem.

Minha Senhora são tantas as graças que a Senhora nos dá a conhecer e são poucos os olhos que enxergam estas grandezas de Deus.  

 

Meu filho nenhum profeta é bem visto em suas terras, sei que foste sempre discriminado por causa da fé e que sofres com tudo isso. Ando contigo e a Minha presença preenche o lugar  de uma multidão que certamente poderia estar aqui vendo e ouvindo os Meus apelos.

  

Hoje foi um dia único cheio de graças, no momento da aparição, como sempre, o aroma de rosas  espalhou-se por todo o ambiente da Igreja. Mas hoje, além dessas graças, Nossa Senhora foi fotografada e nas fotos conseguimos ver claramente o perfil Dela, dando voltas no altar-mor.  LOUVADO SEJA DEUS

 (A FOTO ESTÁ NA PARTE DO SITE "IMAGENS" )