26 de Dezembro de 2012

MENSAGEM DE NOSSA SENHORA MÃE PROTECTORA DOS AFLITOS

A VIRGEM SOBERANA 

 

DIA 26-12-2012

 

China e India

 

Queridos filhos:

Eis aqui a Serva do Senhor!

Quanto mais amor é oferecido ao Senhor, mais sereis capazes de mergulhar as vossas almas num êxtase de alegria proveniente do glorioso Reino de Deus. Hoje convido-vos a viverem na alegria junto ao Meu Filho Jesus, aproximando-se d’Ele através da oração que nasce do coração, assim Ele em Sua misericórdia ouve e tão depressa responde com amor às vossas súplicas. Rezai filhos, rezai com alegria e sede piedosos em vossas orações, colocando a vossa confiança no Senhor. (Pausa.) Em um tempo ouvir-se-á o choro dos habitantes da China e metade de um tempo ouvir-se-á também os gritos de socorro dos habitantes da Índia. Delas se levantará a água, poeira e fumaça e em meio o sangue derramado, o desespero será inevitável. (a...) É preciso que Meus filhos tomem consciência do grande mal que o pecado causa à humanidade. É preciso que o fruto da paz seja alcançado pelas vossas orações, pois sem um verdadeiro abandono nas mãos do Senhor, a paz será sempre um sonho em vossas vidas, sem se tornar realidade. A maldade está enraizada e seus brotos espinhosos nascem e crescem rapidamente.

Eu vos amo.

Fiquem todos em nome da Santíssima Trindade.

 

P.S.J.C.