15 de Abril de 2011

MENSAGEM DE NOSSA SENHORA MÃE PROTECTORA DOS AFLITOS

 
A VIRGEM SOBERANA 
DIA 15-04-2011

 
Queridos filhos:
Eis aqui a serva do Senhor!

 
Amados filhos e filhas:

 
Sou a Soberana Rainha, a Mãe de Jesus e também a vossa Mãe.

Abri os vossos corações e não temais  coisa  alguma porque o Meu Filho  Jesus juntará os Seus eleitos a Ele e nas horas tristes que cairão sobre o mundo, os puros, mansos e humildes de coração  já não estarão junto aos que negarem a existência do Criador. Os que ficarem para trás participarão da agonia e os que seguirem trilhando o caminho da paz estes participarão da alegria eterna pois o Amor de Meu Filho Jesus  é profundo e permanente, constante e terno. Ele é manso e humilde de coração.

Eu desejo compartilhar o Meu Amor, desejo a vossa salvação e não descansarei do Meu ofício na Terra até que o Senhor venha julgar a humanidade.

Desejo que continueis a rezar pelos Meus planos e pela unidade de Meus filhos amados. Este é o tempo do silêncio, tempo de meditar ainda mais a Paixão de Meu Filho. Portanto filhos falai menos  meditai e rezai mais. Quanto mais meditardes a Paixão de Meu Filho e quanto mais rezardes mais graças serão alcançadas por vós. Quem medita a Paixão faz - se semelhante ao Meu Jesus, quem reza deseja comigo subir ao céu. Meditai e rezai.

 
Eu vos amo.

Fiquem todos em nome da Santíssima Trindade.

 
P.S.J.C.
 
 
Era por volta das 22 horas quando eu estava na minha capelinha meditando na Paixão de Nosso Senhor conforme os pedidos da Virgem Maria quando mais uma vez a Virgem resplandecente de luzes coloridas me apareceu.  A Virgem estava tão radiante de luzes que iluminava toda a capela.

 

Ela estava vestida de azul e de manto vermelho. Aos Seus pés tinha muitas rosas  e em Seu manto muitos pontos de luzes pequenas,. Eu via que estes pontos de luzes se derramavam sobre toda a capela e sobre a minha cabeça.

A capela ficou inundada com aroma de rosas .