11 de Abril de 2008

MENSAGEM DE NOSSA SENHORA DOS AFLITOS
2008-04-11

«Queridos filhos:
Rezai e meditai no Meu Rosário, rezai muito diante da cruz pela paz na Humanidade. Se os homens não procurarem viver nos apelos do Pai, no mundo nunca haverá paz!
Padre:
- Minha Senhora!
Maria:
- Sim, meu filho.
Padre:
- Porque é que a Senhora vem com uma túnica vermelha, uma túnica preta e o véu branco?
Maria:
- Meu Filho, a túnica vermelha é para lembrar a Humanidade da aflição que passei ao ver o sangue do Meu Filho Jesus sendo derramado. A cruz que trago é para lembrar da agonia de Cristo pelos homens, e a corrente debaixo dos meus pés, que se rompe com a cruz, simboliza que pela Cruz Cristo rompeu a Morte e a aflição. O preto é para lembrar da aflição que passei ao ver o Meu Filho sendo sepultado, simboliza o luto.
Eu uso pela Humanidade, que não respeita mais a morte do Meu Filho Jesus, nestes tempos de penitência.
O branco é a Ressurreição do Meu Filho ao terceiro dia.
E o estandarte em minhas mãos, é para mostrar que virei consolar os aflitos. Eu não deixarei que uma alma aflita, um coração aflito; e aqueles que recorrem à Minha intercessão, como Mãe e Senhora dos aflitos saberão que imediatamente Deus vos enviará o consolo por meio das Minhas Mãos Imaculadas.
Eu Vos amo!
Fiquem todos na Paz em Nome da Santíssima Trindade.»
P.S.J.C.