21 de Janeiro de 2009

MENSAGEM DE NOSSA SENHORA MÃE PROTECTORA DOS AFLITOS

 

A VIRGEM SOBERANA 

2009-01-21

«Queridos filhos :

Eis aqui a serva do Senhor !

Sem arrependimento e sem oração não posso ajudar-vos. É tempo de reconciliação, tempo de confissão pois todos pecam e se afastam da santa perfeição pois os vossos pecados fazem-vos indignos de voltar à presença de Deus .

Deus,por meio da sua providência, deixou entre vós um dos mais belos  tesouros para vos ajudar a vencer o pecado dando-vos assim a oportunidade de voltarem à presença Divina .Jesus na Eucaristia é a figura mais importante do plano de salvação. É grandioso pensar no grande amor que Jesus, presente na Eucaristia, tem por vós .

Todos devem ter um coração puro para compreenderem o quanto Jesus vos ama e assim a paz reinará em vossas vidas ,podendo também tornar- vos mais semelhantes a  Cristo. Ele é perfeito, conhece todas as coisas ao vosso redor. Ele é misericordioso e justo. Ele vos ama e deseja que Meus filhos sejam felizes na Sua Igreja. Então filhos voltem a frequentar a Santa Igreja e a participar da Santa Missa ,confessem vossos pecados , rezem pelos bispos e sacerdotes , pela unidade da Igreja e pela santificação de todo o clero .

Voltem a rezar em família e pratiquem com amor a leitura das Sagradas Escrituras .

 

Eu vos amo .

Fiquem  todos em nome da Santíssima Trindade ».

P.S.J.C.