7 de Junho de 2012

MENSAGEM DE NOSSA SENHORA MÃE PROTECTORA DOS AFLITOS

A VIRGEM SOBERANA 

 

DIA 07-06-2012

 

Queridos filhos:

 


Eis aqui a Serva do Senhor!

 


Filhinhos amados do Meu Coração, obrigada por estardes aqui, quero dizer que Eu vos amo. Aqui estou para vos ajudar, desejo conduzir- vos ao caminho da santidade fortalecendo os vossos corações no meio de tantas tribulações aqui neste vale de lágrimas. Coragem filhos, coragem. Este é o tempo de prosseguirem Comigo rumo ao triunfo do Meu Coração.

Os Meus filhos choram e Eu também choro convosco e humildemente neste dia e nesta hora em que o Senhor vos preparou lembrai-vos dos Meus filhinhos, os sacerdotes, lembrai- vos da Igreja que chora e sofre mas este é o tempo de prosseguirem provando a fidelidade de cada um ao Meu Filho Jesus.

Sustentai- vos na fé e não desanimeis. Eu aqui estou para vos encorajar sempre, Eu confio em vossas orações. Portanto, humildemente rezai pela conversão e  convertei- vos também mais ainda. Preparai o vosso espírito e o vosso coração na Eucaristia, na oração, no jejum e na confissão. Vede, filhos, quantas graças Deus vos tem concedido nesta tarde, abençoando- vos, curando- vos, libertando- vos e cercando-vos com a Sua misericórdia em nome d'Ele. Agradeço-vos humildemente e recebei sempre a Minha benção maternal.

Eu vos amo.

Fiquem todos em nome da Santíssima Trindade.

 

AVISO

 

Amados Devotos de Nossa Senhora dos Aflitos:

Muito obrigado a todos os que estiveram hoje no Santuário onde os nossos olhos comtemplaram  a grande graça que Deus  derramou.

Hoje o nosso espírito estava repleto de graças. Vimos a grande resposta do Senhor e veracidade  da presença da Virgem Maria neste lugar.

Louvado seja Deus.

Muito obrigado  

Até  ao nosso próximo encontro.

P.S.J.C.