2 de Abril de 2012

MENSAGEM DE NOSSA SENHORA MÃE PROTECTORA DOS AFLITOS

A VIRGEM SOBERANA  

 

DIA 02-04-2012

 


Meu filhinho, Meu predilecto, com humildade e simplicidade continua a aceitar e a viver os desejos de Meu Imaculado Coração. Ao longo destes anos que caminhas Comigo já tens passado por vales espinhosos devido ao Meu grande amor que tenho por ti. Todas as vezes que choraste devido ao grande sofrimento que te causaram, as tuas lágrimas desciam ao Meu Coração regando dentro dele muitas rosas que hoje vêm  desabrochando a favor de teu coração. (Pausa) Meu filho, tu estás disposto a sofrer com simplicidade a favor da salvação dos pecadores e em reparação das dores atrozes de Meu Filho na cruz, aceita o teu sofrimento.

Pe. -  Minha querida Senhora nada sou, se pelos meus sofrimentos e meu sangue, os campos se encherem de rosas aqui estou para cumprir a vontade do Senhor.


Nossa Senhora - Oferece como oferta de amor, a cruz dos sacrifícios imprimidas no teu corpo e com a tua mão direita o Senhor abençoará os Meus filhos cada vez que tu traçares o santo sinal da cruz.


                                                                                   AVISO


Durante a oração da tarde a Virgem Maria apareceu segurando nas mãos uma coroa de espinhos. Ficou até ao fim da oração, Ela rezava junto, e passou a mensagem acima, e mais uma vez Ela voltou a lembrar-me do sagrado bálsamo que devo juntar na sexta-feira da Paixão e com ele abençoar as pessoas. No dia 7 de Abril estaremos abençoando as pessoas com o bálsamo de Nossa Senhora e o santo ícone que verte o bálsamo estará no Santuário, como sempre vertendo o óleo da graça. Portanto, convidamos todos para uma tarde de oração e bênçãos lembrando a todos que tragam uma vela.