4 de Dezembro de 2013

MENSAGEM DE NOSSA SENHORA MÃE PROTECTORA DOS AFLITOS

A VIRGEM SOBERANA 

DIA 04-12-2013 

  

"Congregação"

Queridos filhos e filhas


Eis aqui a Serva do Senhor

Sou a doce Imaculada da Divina consolação a protetora dos corações aflitos que desce do céu à terra para abençoar os Meus amados filhos  que tanto sofrem nestes tempos difíceis, tempos estes que  ferem com agudas espadas o Meu Coração materno. Visito a terra nestes tempos para pedir  aos Meus filhos uma mudança de vida pois há muitos corações distantes do Coração de Deus  e por Ele  sou enviada como mensageira  para vos preparar  um caminho de paz, não  quero obrigar-vos, peço somente que vossos corações se voltem para Deus, glorificai o Senhor e amai-O com todo o amor e espírito. É preciso que cada um vós  coloque toda a confiança em Meu Coração porque por vós peço ao Meu muito e amado Filho.

Aqui Nossa Senhora ficou 5 minutos em silêncio olhando para o sacrário.

Eu também estava ali de joelhos, e perguntei à Virgem, precisa que eu abra o sacrário?

Não filho... O Meu Divino Filho e o Meu Coração precisamos de ti  para difundir com mais coragem os Meus pedidos, pedindo a  conversão dos pobres pecadores.

Novamente Nossa Senhora ficou em silêncio, logo percebi que lágrimas desciam pelo rosto de Nossa Senhora.

 

Porque chora ?

Choro pela Igreja e choro pelos sacerdotes e pelos corações que desprezam Meu Filho Jesus no Santíssimo Sacramento e vejo que Ele será ainda mais desprezado e  dolorosa será a espada  que  trespassará Meu Coração quando um falso ecumenismo  tomar conta dos pilares da Igreja no intuito de mudar o verdadeiro sentido da celebração eucarística.

O que posso fazer para enxugar vossas lágrimas e consolar meu coração?

Meu filho obrigada pela tua preocupação para Comigo vossa mãe.

Para enxugar as  Minhas lágrimas e  consolar o Meu Coração  quero chamar desde o dia de hoje ,que  tu filho dês mais um passo de coragem  pois quero trazer cravado em Meu Imaculado Coração os dons da santificação e do divino consolo para serem derramadas e também cravados nos corações dessas pequenas servas que seguirão os passos de Meu Jesus secando cada gota de sangue que  diariamente sai do  Seu Coração Divino.

Quem são estas servas?

É a congregação a qual quero que nasça de Meu Coração e que serão por Mim chamadas de Humildes Servas da Divina Santidade, porque além de fazerem companhia ao Senhor que foi crucificado  chamarei também a consolar o Meu Doloroso Coração nestes tempos porque Ele está ferido por causa dos pecados  que os homens praticam contra Deus. Fazei-Me companhia  ao lado  do Coração ferido de Jesus, e dar-vos-ei  como porto de salvação a cobertura de Meu manto para que as vossas almas encontrem aqui a Divina santidade. Essas almas ao revestirem-se com este manto de humildade serão envolvidas com a superabundância do amor e santidade que trago rodeados em Meu Coração.   

Meu filho olha para o Meu manto e vê quantos pequenos corações.

Estes corações são dessas almas que chamarei para se santificarem,  fazer-Me companhia e revestirem-se com as Minhas vestes para amar verdadeiramente o amor não amado e nenhum mal poderá vencer estes corações enquanto estiverem orando  diante do Crucificado     

Filhas que Me ouvem, chamo-vos a escreverdes os vossos nomes  em Meu manto e vinde para perto desta Mãe consolar - Me com a vossa  presença e fazer companhia a  este Coração  aflito e rodeado de agudas espadas e sede como Verônica capazes de secar a sagrada face ensanguentada do Meu Jesus.

Sofro unida ao Meu Jesus por causa dos muitos sacrilégios e profanações cometidas contra o Seu  Santíssimo Corpo Eucarístico.

Filhos e filhas não deixeis Meu Jesus ser desprezado tendo no mundo tantos corações que poderiam ofertar o seu amor  para Jesus nestas horas em que Ele sofre as dores do abandono por parte dos infiéis corações que unidos em uma só voz gritam pelo fim da Santíssima Eucaristia nos sacrários ou seja pela crucificação do Meu Dilectíssimo Filho. Chamo-vos a desprezar o mundo e a sair do meio desses que não sabem o que estão fazendo, não façais como Pedro que conhecendo negou.

Minha Senhora como vou fazer para fundar essa ordem?

Meu filho será que diante de tantos corações não encontras três para iniciar esta obra de amor? Leiam em Romanos 8:13 Lucas 18:29 e 30 haverá sim filho corações capazes de negar o mundo para viver unidos a Mim, ajudai-Me filhas a ajudar  as almas ouvi este Meu chamado e vereis quanto Deus fará por vós.

É para viver juntos em um só lugar?

Sim Meu filho! viverem inteiramente como consagradas  ao Senhor.

É para usarem  algum hábito?

Sim devem seguir o  Meu exemplo,

Qual a cor do hábito?

Na próxima sexta feira virei  vestida  com o hábito que desejo que seja usado por toda a vida.

Eu vos amo.

Fiquem todos em nome da Santíssima Trindade.

EXPLICAÇÃO

 

Amados filhos e filhas de Nossa Senhora

Salve MARIA IMACULADA!

Não consigo expressar o tamanho da minha alegria e ao mesmo tempo  o tamanho da dor ao ver Nossa Senhora fazer um pedido com lágrimas nos olhos.

Vou dar o máximo da minha parte para que este pedido da Virgem seja verdadeiramente realizado, mas isso não dependerá só de mim mas também de todos os  que têm por mãe a Virgem Imaculada, Deus quer - nos chamar à santidade e a lutar pela Eucaristia.  Vamos sim, lutar para que o Coração Dela  seja consolado com o Coração de Jesus.

Certamente esta mensagem chegará ao conhecimento de muitos  corações e eles sentirão esta forte chamada para formarmos  essa comunidade de amor e santificação. Graças a Deus já temos  local amplo  para se dar início. Seja  você uma das primeiras a escolher Nossa Senhora.  Se você é solteira ou viúva que esteja livre de impedimentos venha ajudar-nos a fazer a vontade da Virgem Maria. Deixe o mundo e viva para Deus. Que Jesus nos abençoe.