18 de Setembro de 2013

MENSAGEM DE NOSSA SENHORA MÃE PROTECTORA DOS AFLITOS

A VIRGEM SOBERANA 

 

DIA 18-09-2013 

Queridos filhos:

 

Eis aqui a Serva do Senhor!

 

Meus amados filhos e filhas, saúdo-vos mais uma vez em nome da Santíssima Trindade que aqui Me enviou para estar convosco e falar aos vossos corações, que também pertencem ao Meu Coração.

Tende bons ânimos, estou convosco lapidando cuidadosamente os  vossos corações, preparando -vos nestes dias que o Senhor Me concedeu para estar mais próximo de vós. Emano de Meu Coração para vossos corações o Meu mais profundo amor, amor este que foi derramado e reservado para vós desde a descida do Espírito Santo em pentecostes e durante todos estes séculos esta chama tem inflamado o Meu Coração e nestes dias que estou convosco  já começa a transbordar a favor de Meus pequeninos para que correspondais aos pedidos de Meu Filho Jesus. Ele vos  concederá por meio de Minhas mãos , alegrias  que ainda não foram  experimentadas por vós durante a vossa caminhada . O desejo que arde dentro do Coração Sagrado de Meu amado Filho Jesus Cristo é a salvação  de Suas mansas ovelhas que sobre o Seus ombros ao invés da cruz carregará  as ovelhas cansadas por causa dos pecados, por isso filhos, não deveis parar diante das adversidades, prossegui com coragem porque  o Bom Pastor abrirá os caminhos  para as Suas ovelhas passarem.  (Pausa)

Minha Senhora, agradeço-te em nome de todos os teus filhos, por cada palavra que nos tens dado a conhecer. Obrigado Senhora minha.

Meu filho, olha para Mim tua mãe, vê os Meus olhos e verás o quanto te amo e assim Bendito seja Deus Pai de Nosso Senhor Jesus Cristo, Pai de toda a misericórdia e consolação, porque te  escolhemos desde o ventre tua mãe para esta missão de amor e paz. Aqui estou envolvida com a força do Espírito Santo para consolar o teu coração, para que tu também possas consolar os que estiverem em alguma aflição .

Como posso consolar estes corações?  

Trazendo Jesus a eles pela Eucaristia quando tu consagras  o pão e o vinho no altar, rezando por eles, e escrevendo as Minhas mensagens para levar ao conhecimento deles.

 Amo-vos.

 

Fiquem em nome da Santíssima Trindade.

 

P.S.J.C.