14 de Julho de 2013

MENSAGEM DE NOSSA SENHORA MÃE PROTECTORA DOS AFLITOS

A VIRGEM SOBERANA 

 

DIA 14-07-2013 

 

 

Queridos filhos

Eis aqui a Serva do Senhor

Meus  amados filhos, com alegria rogo as bênçãos do Senhor para cada um de vós, e sois encorajados a seguir com alegria os passos de meu Jesus, vosso amado Salvador e mediador. Cheguem filhos, cheguem ao pés daquele que por vós sofreu na cruz e ao Pai pediu perdão para os vossos pecados ao ver meu Senhor  pregado no madeiro  e lavado de sangue, prostrei-me diante da cruz redentora de Cristo, enquanto meus olhos viam e meus ouvidos ouviam as ultimas palavras de Jesus estava eu chorando e adorando Meu  filho, com toda minha alma ,amor e coração. Portanto meus amados filhos, sejam adoradores sobretudo fiéis em vossa caminhada junto ao Senhor, quero repassar a cada um de vós o valor que tem o ato de adoração ao Salvador de vossas vidas, adorem aquele que foi gerado em meu sagrado ventre, Aquele que transformou água em vinho, que ressuscitou Lázaro, que sentou-se  na mesa com pecadores e que perdoou os pecados, aquele cuja a face foi banhada de sangue, coroado de espinhos pregado no madeiro pesado, morto e ressuscitado e ao céus subiu onde está a direita do Pai , e que de novo voltará para dar vitória à sua igreja.  Que os vossos ouvidos, os vossos olhos e vossos corações sejam para Jesus e que os vossos joelhos se dobrem somente para Ele.

A vitória e salvação certamente virão ao vosso encontro  e as flechas do mal caírão ante os vossos pés.

Eu vos amo fiquem todos em nome da Santíssima Trindade.

P.S.J.C.