25 de Agosto de 2012

MENSAGEM DE NOSSA SENHORA MÃE PROTECTORA DOS AFLITOS

A VIRGEM SOBERANA 

 

DIA 25-08-2012

 

Queridos filhos:

 

Eis aqui a Serva do Senhor!

 

Filhinhos amados, venho nesta noite para encorajar-vos na fé, conduzir os vossos corações até o coração de Meu Dilectíssimo Filho, cristalizar vossas almas e abençoar-vos nesta noite e pedir -vos humildemente mais uma vez, que continueis a rezar com o coração, a fim de que não só a oração mas também o coração seja valorizado. Através de vossas orações o Meu Imaculado Coração triunfará neste mundo. Venho humildemente a fim de consolar-vos em vossas tristezas, secar as vossas lágrimas e animar-vos nestes tempos tão confusos. Alegrai-vos comigo, aqui estou, embora não me vejais, mas vejo claramente vossos corações e vossos espíritos, os quais estou lapidando com meu amor materno a fim de que quando o Meu Filho voltar, encontre – vos cheios de paz. O segredo da santificação está cravado em vossos corações e foi cravado com os cravos de Meu filho Jesus. Se rezardes com fé a oração do coração, descobrireis os segredos que há dentro das chagas de Meu Filho a favor de vossa salvação e assim sereis felizes, encontrando felicidade através do preciosíssimo Sangue das chagas de Meu Filho. Permitais filhos, que nesta noite eu comece a transformar as vossas vidas. Aqui abro os Meus braços a vosso favor, desejando que vossos corações se abram ainda mais aos Meus apelos. Ajudem-me a ajudá-los.

 

Eu vos amo.

 

Fiquem todos em Nome da Santíssima Trindade.

 

P.S.J.C.