26 de Janeiro de 2013

 MENSAGEM DE NOSSA SENHORA MÃE PROTECTORA DOS AFLITOS

A VIRGEM SOBERANA 

 

DIA 26-01-2013

 

“SEM O AMOR, OS OLHOS DE VOSSA FÉ NÃO SE ABRIRÃO PARA O MEU JESUS”

 

 

Queridos filhos:

Eis aqui a Serva do Senhor!

Quanta alegria trago em Meu Imaculado Coração, quanta alegria ao vê-los reunidos nesta noite. Hoje de um modo especial, peço-vos humildemente que visitem com mais freqüência o Meu doce Filho Jesus Sacramentado e que os vossos olhares se dirijam a Ele com mais amor. Eu, com alegria, espero de vós, filhos, o vosso sim. Espero de vossos humildes corações uma verdadeira entrega ao Meu Coração Imaculado, que vossos pensamentos, olhares, orações, ouvidos, passos, humildade e fé, se voltem ao Meu Filho Jesus, a fim de alcançarem o amor, a compaixão, piedade, misericórdia e em fim, a vossa salvação.

Aqui estou com Meu coração aberto para oferecer-vos ainda mais o verdadeiro amor aos vossos corações para que eles sejam conduzidos à fonte de misericórdia (pausa). É preciso amar. Sem o amor, os olhos de vossa fé não se abrirão para o Meu Jesus. Alegrai-vos filhos, alegrai-vos mesmo nestes tempos confusos. Sei que muitos de vós se sentem perdidos como  um barco ao meio do oceano  sem  saber onde chegar, mas como  Mãe de bondade e consolo,  venho oferecer-vos  humildemente a ajuda de Minhas mãos maternas. Portanto filhos, deixai-Me conduzir-vos, e abençoar–vos com a graça de Deus Pai. Ele sabe de vossas fraquezas e vos ama como vós sois. A prova de Seu grande amor por todos é o Meu Filho que está vivo e verdadeiro na Sagrada Eucaristia. Ele vive convosco  e que nada neste mundo turbe vossos corações. Que a Misericórdia do Altíssimo preencha as lacunas de vossas vidas. O Pai vos ama e quer salvar-vos, mas aproximai-vos Dele por meio da oração.

Eu vos amo,

Fiquem todos em nome da Santíssima Trindade.