4 de Outubro de 2013

MENSAGEM DE NOSSA SENHORA MÃE PROTECTORA DOS AFLITOS

A VIRGEM SOBERANA 

 

DIA 04-10-2013 

Queridos filhos:

 

Eis aqui a Serva do Senhor!

 

Meus  amados filhinhos, sede por Mim saudados em nome da Santíssima Trindade. Obrigada filhos e filhas pelas orações dirigidas ao Meu Coração Imaculado, estou ao lado de cada um e cada uma amparando-vos e preparando-vos para um grande evento, em que certamente os olhos fechados se abrirão, para contemplarem este evento que mudará o comportamento da humanidade, sendo alívio para os que viveram uma vida piedosa na oração e confissão, e para outros aflições e confusões. Homens de toda terra voltai ao Senhor, voltai ao confessionário arrependendo-vos de vossos pecados para não serdes envergonhados diante dos justos. Também nesta noite em que venho à terra peço-vos filhos amados que vos lembreis dos anjos de Deus, pedi-lhes o auxílio divino e proteção contra as forças do mal, invocai com devoção a presença dos anjos em vossas casas, pois eles executam muitas atividades na terra cumprindo as ordens do Senhor a favor dos pequeninos e Deus vos pede hoje por meio de Minha doce voz que Meus filhos se aproximem mais dos santos e  anjos, para que eles venham combater  as forças de Satanás.

Eu vos amo.

 

Fiquem todos em nome da Santíssima Trindade.

 

P.S.J.C.