7 de Julho de 2011

MENSAGEM DE NOSSA SENHORA MÃE PROTECTORA DOS AFLITOS 

A VIRGEM SOBERANA 

DIA 07-07-2011

 


Queridos filhos:

 

Eis aqui a Serva do Senhor!

 

Mais uma vez venho  chamar-vos à conversão e dizer a todos que Eu vos amo e que Comigo desejo ver-vos no céu, onde existe um lugar  preparado para cada um de vós mas, infelizmente os homens têm - se deixado  levar  pelos caminhos da mentira e estão a perder as suas almas. Sei  que por causa dos vossos  pecados e das vossas escolhas a humanidade passará  por  um vale de lágrimas no qual os homens  pedirão a Deus a morte  devido ao tamanho da angústia e se não se arrependerem sentirão na alma  a amarga recompensa de seus pecados praticados contra o Senhor.

 

Nas  Sagradas Escrituras  está escrito  com muita clareza e simplicidade sobre esse  período de sofrimento e da Volta de Meu Filho Jesus. O que falta em vossas vidas é buscarem conhecer e viver em espírito e humildade o Santo Evangelho, mas  infelizmente assim como na época de Noé, também hoje os homens não têm acreditado na palavra de Deus e por causa dessa falta de fé em Deus é que o Meu adversário vos engana e vos afasta ainda mais  de Mim e de Meu Filho Jesus. Portanto filhos  guardem - se todos no Amor de Meu Coração pois a humanidade está à beira de um grande abismo e  o planeta  está ecologicamente comprometido, mas Deus anunciou todos os factos que estão ocorrendo antes que estes viessem  ou venham a  acontecer. Eles foram revelados  por Meu Filho Jesus  e até hoje venho como Mãe fazendo os Meus apelos para que todo o homem possa ver e viver a espera desses acontecimentos sem medo.O Meu adversário hoje mais do que nunca engana multidões de almas com suas astúcias e falsos ensinamentos através de muitos enganadores  que se alastraram pelo mundo a fim de ganharem a confiança das almas  humildes. Os enganadores não entram no céu e nem deixam que as almas dos humildes entrem. Portanto filhos amados  nunca esperem que o Meu adversário venha até  vós demonstrando quem de facto ele é, ele age silenciosamente nas famílias e não se apresenta  como o inimigo de vossas almas, a fim de saber por onde vos enganar, mas todos podem vencer  quando abrirem verdadeiramente os seus corações ao Meu Dilectissimo Filho e resistirem com humildade na oração o Meu adversário fugirá de vós. Portanto filhinhos amados não se deixem levar pelas astutas ciladas do maligno.

Leiam a Sagrada Escritura , rezem ,confessem-se  , comunguem ,  jejuem  e consagrem - se diariamente ao Meu Filho Jesus e ao Meu Coração.

Eu vos amo.

Fiquem todos em nome da Santíssima Trindade.

 

P.S.J.C.

 PEDIDO URGENTE - Peço em nome do Padre Santhiago que rezem por ele pois está a necessitar. Desde já o meu muito obrigado.

Para qualquer dúvida e pedidos de oração por favor  envie-nos um email para: retorno.imediato@bol.com.br