13 de Agosto de 2012

MENSAGEM DE NOSSA SENHORA MÃE PROTECTORA DOS AFLITOS

A VIRGEM SOBERANA 

 

DIA 13-08-2012

Queridos filhos:

Eis aqui a Serva do Senhor!

Filhinhos! O Meu Jesus vos chama da morte para a vida. Abram- se a Ele e ouçam em vossos corações a Sua mansa voz. Pois é este o tempo de acordarem  desse sono profundo. Levantai-vos e não fiqueis estacionados no pecado que causa tantos males ao vosso espírito. O pecado destrói os vossos corações e enfraquece a vossa vida espiritual e afasta-vos da santidade. Nestes tempos tempestuosos que o mundo está a passar, é preciso lutar contra as ações de Meu adversário, buscando e vivendo à luz do Espírito Santo, e assim resistirão a satanás, que  fugirá de vós. São muitas as almas que se têm deixado levar pelos caminhos largos e escuros, seguindo cegamente os passos do mal. A arma mais  poderosa que  satanás está a usar nestes tempos é a difusão do erro, a fim de que o mundo fique confuso e  assim possa afastar as almas cedentes  do caminho da salvação. As heresias têm sido difundidas em todo o mundo acompanhadas dos ensinamentos e profecias enganadoras que se têm desenvolvido de forma perversa, nas quais muitos se têm envolvido com os laços de Meu adversário, por meio de homens e mulheres que têm abandonado as verdades de Meu filho Jesus em seu Santo Evangelho, condenando a própria alma  por meio  das mentiras e dos sacrilégios cometidos contra o Santo Nome de Deus, enganando as pobres almas, até mesmo os eleitos  de Meu coração. As lacunas  abertas  em muitas vidas, só serão preenchidas se houver um verdadeiro arrependimento da alma, vítima das ciladas do Meu adversário.

Eu vos amo, fiquem todos em Nome da Santíssima Trindade.

 

P.S.J.C.

 

AVISO E CONVITE

Convidamos aos Nossos queridos leitores, amigos e devotos de Nossa Senhora, a participarem de uma grande concentração  de fé, amor e devoção, celebrando com alegria  as bodas de prata  das aparições de Nossa Senhora  dos Aflitos, com  a Santa Missa, orações e meditações da Dolorosa Paixão de Nosso Senhor Jesus Cristo, procissão e coroação  da Virgem Santíssima.

Venha festejar conosco essa data tão importante.

Rezando com o coração e Meditando a Paixão do Senhor.

 Dia 7 e 8 de Setembro esperamos por si