7 de Fevereiro de 2010

MENSAGEM DE NOSSA SENHORA MÃE PROTECTORA DOS AFLITOS

 


07-02-2010
 

Queridos filhos:

Eis aqui a serva do Senhor!

 

Hoje convido-vos a rezar pela paz da humanidade e lembrem -se também de oferecer sacrifícios pela conversão dos pobres pecadores, a fim de que todos alcancem a bondade e a misericórdia de Deus pois a bondade do Senhor não faz excepção de pessoas. Ele tem sido bom e misericordioso para com todos os Meus filhos e a manifestação da Sua misericórdia dura para sempre. Fico triste quando vejo que muitos dos homens não buscam e nem crêem mais na misericórdia de Deus, que muitos preferem ouvir e seguir as doutrinas dos falsos profetas. Muitas almas andam em perigo porque se deixam levar pelas falsas doutrinas e elas são tão perigosas quanto os falsos pregadores.

 

É impossível separar o falso pregador da falsa doutrina. Os falsos ensinamentos contaminam a doutrina ensinada por Meu Filho, é como se um copo cheio de boa água recebesse uma colher de veneno. O objectivo dos falsos profetas é induzir os Meus filhos ao erro das heresias e assim levá- los para o inferno. Choro por vós e peço ao Pai por vós... ( pausa)

As lágrimas que Eu derramo hoje predizem que um grande acontecimento está para vir sobre o mundo. Peço que Meus filhos se dediquem mais à consagração das vossas vidas ao Meu Coração.

E por fim o Meu Coração triunfará para sempre.

Eu vos amo.

Fiquem todos em nome da Santíssima Trindade.

 

P.S.J.C.

 

Nota: Durante as orações das 18:00 horas,a ssim que terminamos de rezar a oração do Anjo da Guarda, a Virgem Maria apareceu.

Estava com um manto azul escuro e véu branco e trazia um lindo rosário. Ela apareceu com um semblante muito triste e durante a mensagem Ela chorava bastante. Pude ver que Seu choro era profundo, pois Ela soluçava, e ao Seu lado estava um anjo que colocava sempre a mão no Coração de Nossa Senhora.

Depois que Nossa Senhora transmitiu a mensagem desapareceu e o anjo ficou e também nos deixou uma mensagem e uma oração.