29 de Julho de 2017

MENSAGEM DE NOSSA SENHORA MÃE PROTECTORA DOS AFLITOS 

A VIRGEM SOBERANA 

DIA 29-07-2017


Queridos filhos:

Eis aqui a Serva do Senhor!

 

Peço-vos, humildemente, a  vossa entrega nas Mãos do Senhor.  Todo o ser deve  ser de Deus.  Não vos enganeis com as coisas do mundo, buscai o que é de Deus, vivei com devoção o Santo Evangelho. As vossas vidas devem ser, também, de um modo muito especial, consagradas ao Reino dos Céus. Viveis no tempo de grandes confusões espirituais. Sede bons  e honestos  e não pequeis, pois o pecado vos torna impuros e vos separa do Senhor. Vós sois filhos encorajados a vestirem- se com a armadura de Deus. 

Permiti, com devoção, que o Espírito Santo trabalhe em vossas vidas. Não é vosso dever amaldiçoar alguém, rezai uns pelo outros e sede almas que vivem na luz de Deus, porque Ele é  Eterno, Soberano e Infinito, Ele é Amor , Misericordioso , Gracioso  e Bom para com todos. Não fiqueis  longe do Meu Filho Jesus,  porque satanás está decidido e quer destruir  a fé dos Meus pobres filhos, ele é o grande inimigo do homem  e da Igreja de Meu filho Jesus.

Não busqueis as coisas do mundo, desprezai o pecado  e fazei como os Apóstolos de Meu Jesus, eles ouviram o chamado do Senhor e, a partir daquele momento, ganharam outra vida, a vida nova em Cristo  Jesus, porque Meus filhos, o céu foi feito para os simples de coração. Vim  para chamar-vos de novo e, peço a Deus o Seu Espírito Santo para que seja derramado, em vossas vidas, para que saibam compreender o que Ele deseja de cada um de vós.

Desprezai qualquer tipo de ganância e vivei para Deus e, a Sua divina providência, nunca faltará aos Seus servos, escolhidos aqui na terra. O grande amor de Meu Filho Jesus é manifestado  e Ele dá aos homens a oportunidade de se arrependerem dos seus pecados. Também vos digo hoje que o Senhor  tem revelado a Sua natureza, para que os Meus filhos sejam capazes de confiar nEle. Ele  tem demonstrado que vos ama muito e  vos quer salvar.

 

Eu vos amo. Fiquem todos em nome da Santíssima Trindade.