29 de Junho de 2013

MENSAGEM DE NOSSA SENHORA MÃE PROTECTORA DOS AFLITOS

A VIRGEM SOBERANA 

 

DIA 29-06-2013 

“M.A.S -Movimento de Adoração ao Senhor”

 

Queridos filhos:

Eis aqui a Serva do Senhor!

Meus queridos e amados filhinhos, hoje de modo especial venho humildemente pedir-vos como Mãe que sou, que cada um de vós  saiba verdadeiramente o valor de prostrar–se  diante do Senhor para O adorar em espírito e em verdade. Que vossos olhos estejam mais voltados para Deus e a Ele recorrei em vossas angústias e vossos fardos pesados serão aliviados e vereis quão grande é o Amor de Jesus  por vós. É de grande importância aproveitar este tempo para adorar verdadeiramente Aquele que foi crucificado e ressuscitado de entre os mortos para salvação de vossas almas. Onde estiverem e como estiverem sede adoradores do Meu Filho, o Vosso Mediador. Dirijam-se a Ele com amor e confiança na certeza de que a Sua Misericórdia há-de vir como cascata: lavar-vos do pecado e acordar-vos do sono profundo que tanto vos impede de aproximar-vos do vosso Salvador, Ele que vive e reina para todo o sempre. Na Igreja adorem-no,  e em vossas casas adorem-no, O Deus Omnipresente.  Onde estiverem  estejam com vossos corações contritos a Ele. Pois onde os Anjos estão eles O adoram e os Santos O adoram, portanto sois também encorajados  e chamados  a glorificar  a Deus e a adorá-Lo, e em breve todos os joelhos se dobrarão sobre a terra  para O adorar. Desta humilde maneira , a vossa adoração deve ser  em verdade  e em espírito, acompanhada de uma vida repleta de pureza e que produz os frutos do próprio  Espírito. A glória do Pai, do Filho e do Espírito Santo é tão grande que os vossos corações são  pequenos para dar perfeita conta do que dela vemos. Sois ainda menos capazes de expressar essa glória apenas em palavras. Não há dúvidas de que cada coração deve adorar pessoalmente.  Deus espera  que Seu povo se reúna com a consciência de que o Senhor é o Único  que salvará as vossas vidas das ciladas do mal.

Eu vos amo.

Fiquem todos em nome da Santíssima Trindade.

Nossa Senhora disse ao mensageiro: Quanto a ti Meu filho, leva esta mensagem ao povo de Deus, pedindo- lhe  que se faça cumprir esta mensagem. E para que vossos corações sejam verdadeiramente adoradores, peço-vos nesta hora sagrada concedida por Deus a cada um de vós, que faça nascer para o vosso bem o (MAS) Movimento de Adoração ao Senhor. O bom Jesus enviará o Seu sopro sobre cada coração que  por amor e verdade aceitar na  humildade do espírito este Meu chamado. E que esta verdade seja retirada do Santo Evangelho João 4.23,24.

 

Explicação

Amados irmãos , chegou a Hora  de prestarmos a Deus nossos louvores  por meio da ADORAÇÃO. Queremos na graça do Espírito Santo, expandir vários grupos por todos os lugares  para este fim.Fiquem aguardando, pois serão divulgadas algumas explicações sobre  o ( M.A.S- Movimento de Adoração ao Senhor) que estará sendo erigido com um estatuto e registado em cartório.

P.S.J.C.