8 de Fevereiro de 2012

MENSAGEM DE NOSSA SENHORA MÃE PROTECTORA DOS AFLITOS

A VIRGEM SOBERANA 

DIA 08-02-2012

Queridos filhos

Eis aqui a Serva do Senhor!

Os homens estão com os corações endurecidos adquirindo para si próprios a condenação da alma, eles sofrerão  pesadas angústias devido às sementes da descrença que germinam enraizando-se  no fundo do coração. Venho do Céu em pranto e as Minhas lágrimas mostram a dor que sinto ao ver a humanidade transgredindo a Lei do Soberano Deus. O mundo está envolvido por um grande engano semelhante ao que provocou a triste destruição de Sodoma e Gomorra. Multidões de todas as raças, tribos, cidades, aldeias estão es­cravizadas por este pecado e o que mais fere o coração de Deus e o Meu Coração é ver os homens escutar e praticar o Santo Evangelho e não ouvir os Meus apelos. Aqui estou como Mãe dos Aflitos dando oportunidade de salvação quando aconselho a rezarem e a converterem-se verdadeiramente. Aqui neste monte moverei com infinita compaixão os corações aflitos e para com os sofredores da Terra continuarei com Meu ofício de Mãe desejando  profundamente aliviar os pesados fardos. Aqui darei por graças e misericórdia de Deus muitos sinais visíveis aos vossos olhos a fim de amolecer as pedras rochosas dos corações endurecidos, colocarei o consolo ao alcance de todos. Desde já estarei aos poucos ajudando os corações daqueles que  já subiram e que venham a subir o monte das Minhas aparições dando pequenos sinais até que chegue o dia do grande milagre predito por Mim.

Eu vos amo.

Eu abençoo em nome da Santíssima Trindade.

P.S.J.C.

Nota: Esta mensagem foi passada quando o mensageiro rezava com um grupo de oração. Depois que Nossa Senhora passou a mensagem ao grupo, Ela deixou esta ao mensageiro para ser divulgada.