25 de Dezembro de 2008

MENSAGEM DE NOSSA SENHORA DOS AFLITOS
2008-12-25
«Queridos filhos :
Eis aqui a serva do Senhor !
Continuai a rezar e a praticar a caridade e a viver o Santo Evangelho .
Aceitai também os Meus apelos, esta é a atitude correcta que deveis manter dentro de cada um de vós e se ela é mantida sinceramente em vossos corações não tereis necessidades, nos tempos das grandes catástrofes,pois a humanidade está à beira de um grande abismo, uma espada trespassa Meu Coração ao ver a humanidade diante de tanto mal e de tantas aflições e Eu desejo ajudar-vos. Vim do céu para vos dar conforto e dizer-vos que todos vós sois queridos para Meu Coração Imaculado. Peço-vos humildemente a participação na Santa Missa, confessai os vossos pecados, rezai e consagrareis as vossas vidas ao Coração Divino de Meu Filho Jesus Cristo, afim de lutarem contra tudo o que vos afasta do Amor de Deus .
Sede filhos de Deus, membros da Sua Igreja e herdeiros do céu. Bem aventurados aqueles que compreendem o que é ser filhos de Deus, membros da Sua Igreja e herdeiros do céu. Por essa herança deixai qualquer outra, e, com perseverança deveis buscar a graça da obediência afim de serdes herdeiros do céu .
Rezai.
Eu vos amo .
Fiquem todos em nome da Santíssima Trindade »