17 de Junho de 2012

MENSAGEM DE NOSSA SENHORA MÃE PROTECTORA DOS AFLITOS

A VIRGEM SOBERANA 

 

DIA 17-06-2012

 

Queridos filhos:

 

Eis aqui a Serva do Senhor!

 

Eu, a Mãe Clementíssima e Mãe dos oprimidos e protetora da Igreja  sofredora, venho humildemente agraciar-vos  com o Meu consolo materno. A Minha presença em vosso meio prediz o quanto o Senhor vos ama e vos quer bem.

Aqui o Senhor enviou-Me sobre este pequeno monte para vos chamar à conversão, para consolar, refugiar e abençoar os mais aflitos e que este abençoado lugar seja realmente um lugar de penitência e de meditação da Paixão do Senhor e de muita oração em reparação a tantas blasfémias e sacrilégios cometidos contra o nome do Altíssimo. O silêncio deste lugar deve ser conservado a fim de que só a voz do Senhor possa ser percebida dentro de cada coração. Chamo-vos aqui para rezar e para meditar com devoção a dolorosa Paixão de Meu filho Jesus, para  que apressadamente sejais socorridos em vossas aflições. Ponde-vos a rezar com devoção diante desta cruz, e fazei o ato de consagração conforme já vos tenho pedido em Minhas mensagens e vereis quantas graças serão alcançadas.

Filhos, filhos, eis que a luz da misericórdia virá ao vosso encontro e a alegria será completa sobre este monte,  muitas vidas transformadas e os humildes agraciados. Os presentes já não mais duvidarão, pois as suas almas estarão agraciadas pela beleza  e graça contemplada e todos louvarão em uma só voz o Santo Nome de Deus.

Eu vos amo.

Fiquem todos em nome da Santíssima Trindade.

 

P.S.J.C.