14 de Setembro de 2013

MENSAGEM DE NOSSA SENHORA MÃE PROTECTORA DOS AFLITOS

A VIRGEM SOBERANA 

 

DIA 14-09-2013 

 

Queridos filhos:

Eis aqui a Serva do Senhor!

 

Graças vos sejam dadas pela porta de Meu Coração Imaculado.

Que vossos lábios louvem perpetuamente o Santo Nome  d’Aquele que aqui Me enviou para pedir a vossa conversão. Venho preparar-vos levando-vos apressadamente para dentro do redil de ovelhas mansas, pois o tempo é curto e os homens ainda estão longe da misericórdia de Deus, e permanecem mortos espiritualmente, e não acreditam  nas mensagens que aqui transmito para o bem de todos, não aceitam nada que não seja materialmente explicável, buscando somente o conforto humano e esquecendo-se de que vieram do pó e ao pó retornarão.

Chamo-vos filhos amados, a crerdes em Deus e viver os Meus apelos, trago-vos  graças do céu para transformação de vossas vidas e junto a estas graças o poder do Meu amado Filho Jesus , e  assim transformar e ressuscitar o mais vil pecador. É preciso que vossos corações se abram ao Meu Senhor porque aquele filho ou aquela filha que acredita e vive Suas santas palavras já não está morto ou morta, porque  já passou a viver  eternamente. Deus vos ama e vos espera de braços abertos.

Sabei filhos e filhas, que as portas por onde entrais para comer o pão da vida e beber do cálice da vida eterna se fecharão, para que se abram as dos templos que foram construídos pelas pedras rejeitadas pelos homens, e vereis que o Senhor vos preparou novas portas para salvar a Sua Igreja Peregrina. 

Ajudai filhos com as vossas orações e sede vigilantes pois satanás com suas astúcias fará muitos que hoje caminham Comigo se curvarem diante dele pois o amor de muitas ovelhas se esfriará,

Quero com a ajuda e a graça de Meu Jesus abençoar-vos e com a luz de Meu Coração iluminar os vossos caminhos. Choro porque muitos já andam em caminhos escuros e se vós não fordes vigilantes correis o mesmo perigo.

Peço- vos filhos que volteis aos pés do Senhor, o pastor que dá a vida pela salvação das ovelhas. Pelo sofrimento e sangue de Meu filho que foi derramado na cruz é que trago a este redil as ovelhas que brevemente serão acolhidas pelo sumo sacerdote pois vós fostes escolhidos pelo Altíssimo, leiam e reflitam o Evangelho escrito por João 15,16  e sede como ramos verdes e frutíferos permanecendo  em Cristo pois sem Ele nada podeis fazer. 

Eu vos amo.

Fiquem em nome da Santíssima Trindade.

 

P.S.J.C.