7 de Dezembro de 2008

MENSAGEM DE NOSSA SENHORA DOS AFLITOS

2008-12-07

«Queridos filhos: Eis aqui a serva do Senhor! Rezai. Eu estou sempre convosco, sou Vossa Mãe terna e compassiva, peço-vos humildemente que sigais o caminho da paz e da humildade, rezem para que os pecadores cessem  de pecar. Os homens tornam-se cada mais cruéis, a humanidade afastou-se de Deus porque os homens afastaram-se das orações, e estão a provocar a ira de Deus. Se continuarem a pecar um castigo pior do que o Dilúvio e o de Sodoma, cairá sobre a humanidade, pois a abominação já se espalha por todo mundo, uma grande multidão de almas cai nas mãos de Satanás todos os dias. Choro quando não sou ouvida e não sou acreditada, manifesto-Me aos Meus filhos de maneira especial e continuarei a manifestar-Me, afim de resgatar as almas para Deus. Filhos, escutem e acolham este Meu aflitivo convite que faço aos homens. Voltai-vos para a casa do Pai. Eu sou a Mãe aflita e quero salvar-vos a todos, vinde a Mim e Eu ensinar-vos-ei a amar Meu  Filho Jesus. Eu chamo-vos das trevas para a luz ,para vos poupar dos açoites que Satanás arremete sem cessar, o Meu amor por vós fará desabrochar as mais sublimes  virtudes que trago em Meu Imaculado Coração. Sede perseverantes até ao fim, pois Meu Imaculado Coração triunfará. Também agradeço aos Meus filhos por terem aberto os corações ao amor do Pai . Meu coração arde de amor quando um coração se abre ao amor de Deus. Continuai a rezar para que os corações tomados pelo pecado se abram ao Deus amável e misericordioso. Sejam um sinal vivo e de confiança nas mãos do Pai. Desejo conduzir-vos a uma intimidade  de amor e de adoração de agradecimento e reparação ao Meu Filho Jesus ,presente na Eucaristia e nestes tempos tão confusos  buscai e renovai cada dia a consagração de vossas vidas ao Meu Filho Jesus. Eu amo-vos. Fiquem todos em nome da Santíssima Trindade.»

P.S.J.C.