28 de Setembro de 2008

MENSAGEM DE NOSSA SENHORA DOS AFLITOS
2008-09-28
«Queridos Filhos:
Eis aqui a serva do Senhor.
Mais uma vez, venho do Céu dizer que Eu vos amo, eu manifesto-me aqui com todo o esplendor do Meu Coração Imaculado, para pedir-vos oração pela paz do mundo, e pela conversão dos pecadores; também venho pedir-vos oração pela unidade da Santa Igreja.
Sabei que em muitos lugares do mundo, Eu me tenho manifestado com todo o amor, mas os homens continuam surdos, não querem ouvir-Me; ofereço o Meu Coração como refúgio seguro, mas muitos não querem aceitar.
Como desejo que a Humanidade escute humildemente os Meus apelos Maternos, a fim de alcançarem a paz para o Mundo, nestes tempos tão confusos, orai e sereis fortes na fé e perseverantes no caminho do Senhor, buscai o Seu Reino de Amor e de Paz; vós sois filhos de Deus, Ele vos ama e vos espera de braços abertos, com imenso amor de Pai.
Eu desejo ver todos os meus pequeninos, ao meu lado diante do Altíssimo, por isso aqui estou à procura de todos os perdidos e aflitos sem abrigo. Procurai urgentemente a casa do Pai, entrai por esta porta que ainda está aberta.
A Humanidade caminha para uma grande escuridão, e muitos ficarão perdidos, sem saber aonde ir e onde chegar, usai como Luz o Santíssimo Corpo e Sangue de Meu Filho Jesus Cristo, na Sagrada Eucaristia, comungando com o coração puro.
Também será de extrema importância o uso do Escapulário dos Aflitos, que aqui deixarei, e daqui se espalhará para o Mundo inteiro. Esta será uma das minhas últimas armas espirituais, que darei aos meus filhos, para que possam usar e livrar-se das tentações de meu adversário, que lutará furiosamente contra a Igreja e todos os Meus Consagrados. O uso desse Escapulário será um raio de luz do Meu Coração, que irá ofuscar meu adversário. E muitas famílias encontrarão a verdadeira paz e alívio das dores e consolo nas aflições. Eu sou Maria, Mãe dos pobres aflitos, eu vos amo, eu intercedo por todos e pela unidade de todos os cristãos.
Eu vos amo!
Fiquem todos na Paz em nome da Santíssima Trindade.»

P.S.J.C.