24 de Setembro de 2013

MENSAGEM DE NOSSA SENHORA MÃE PROTECTORA DOS AFLITOS

A VIRGEM SOBERANA  

DIA 24-09-2013 

Queridos filhos :

 

Eis aqui a Serva do Senhor!

 

Amados filhos, trago-vos hoje a bênção de Deus, para cada um de vós e em Meu Coração agudas espadas devido à dureza dos corações que não vivem corretamente uma vida de Santidade.

Frequentemente tenho-vos pedido um coração manso e humilde, tenho-vos pedido um retorno imediato aos braços de Deus  vivendo uma verdadeira comunhão com Ele, mas os Meus apelos não foram levados a sério e choro por causa da dureza dos vossos corações. É triste para Mim dizer-vos que a pobre humanidade anda cegamente em um caminho que vos levará à beira de uma catástrofe que ceifará muitas vidas na terra. Não quero obrigar os Meus filhos, mas peço que vivais as mensagens que já vos transmiti, testemunhai que sois filhos de Deus, vivendo sobretudo os Seus mandamentos, ouvindo e vivendo as Suas palavras, porque elas são vivas e eficazes e mais penetrantes do que a espada de dois gumes, penetram a divisão da  alma e do espírito, juntas e medulas, aptas para discernir os pensamentos e intenções dos vossos corações, pois assim está escrito. Portanto filhos amados abri os vossos corações pois o tempo da colheita está chegando, o joio certamente será arrancado juntado e queimado.

 

 Fiquem em nome da Santíssima Trindade.

 

P.S.J.C.