19 de Dezembro de 2011

MENSAGEM DE NOSSA SENHORA MÃE PROTECTORA DOS AFLITOS

A VIRGEM SOBERANA

 

DIA 19-12-2011

 

 

Amados filhos:

 Alegro - Me ao ver - vos reunidos  aqui sobre este monte diante desta cruz onde apareço como Soberana Mãe protetora dos aflitos. Com o coração cheio  de alegria,  daqui  faço para a humanidade os Meus apelos de conversão e com a graça de Meu Filho Jesus  transformo as vossas vidas derramando sobre elas as graças necessárias para a vossa salvação, cura e libertação do corpo e da alma. Os aflitos que aqui rezarem e com o coração pedirem a Minha ajuda e intercessão terão  a graça de Meu imediato socorro, os que chorarem por  amor da Paixão de Nosso Senhor serão recompensados sobre olhar do Omnipotente. Recomendo  aos que  se prostrarem diante desta cruz que rezem logo o Ato de Consagração  e que também  ponham a mão  sobre esta pedra onde Eu e Meu Filho Jesus temos apoiado aos Nossos  pés assim ouviremos apressadamente os vossos pedidos. Todos os últimos sábados de cada mês  às  19:27 minutos prometo estar aqui não somente para fazer os Meus apelos mas também para vos ajudar tanto na cura do corpo mais precisamente na cura da alma.

Eu vos amo.

Fiquem todos em Nome da Santíssima Trindade.

 


Amados irmãos, Salve Maria Imaculada! quanta alegria e honra tenho quando ponho em minhas mãos uma simples caneta e um pedaço  de papel para escrever os recados de nossa querida Mãe Santíssima. Confesso aos meus muitos  e amados irmãos que este é um tempo extraordinário que estamos vivendo sobre este lindo lugar onde muitas graças de misericórdias o Senhor já  nos tem concedido por meio de Nossa Senhora, mas o que atualmente vem acontecendo  para mim é uma nova experiência, pois  estou vendo o tamanho do poder e da bondade de Deus para com Seus filhos, que através das mãos imaculadas de Nossa Senhora tem feito muitos prodígios sobre este monte no qual  nos tem  deixado em êxtase de tantas alegrias.  Os devotos têm chegado em busca de um socorro de Nossa Senhora e têm - no aqui encontrado. É diante de uma cruz que Nossa Senhora  aparece , como também  dentro da igreja,  mas o lugar que mais nos marca é a cruz das aparições , aos pés da cruz existe uma  grande pedra onde Nossa Senhora  tem colocado Seus pés e da  mesma pedra exala um fortíssimo aroma que se assemelha ao de rosas que chega a espalhar - se em toda a esplanada do santuário. Além da mensagem   de todos os  dias sete agora teremos também a graça de estar com Nossa Senhora todos os últimos sábados de cada mês conforme os pedidos d´Ela…

P.S.J.C.