29 de Setembro de 2012

MENSAGEM DE NOSSA SENHORA MÃE PROTECTORA DOS AFLITOS

A VIRGEM SOBERANA 

 

DIA 29-09-2012

Queridos Filhos:

Eis aqui a Serva do Senhor!

Avante filhos, não fiqueis estacionados no pecado.  É tempo de prosseguirem Comigo, tempo de oração. O  mundo aos poucos está morrendo porque  os homens afastaram–se de Deus e nestes tempos tenho recomendado  aos Meus filhos  a oração do coração a fim de que o coração se una ao espírito e o espírito ao coração. Assim podereis sentir a presença do Meu Amabilíssimo Filho  Nosso Senhor Jesus Cristo.  Este é o tempo de preparação rumo ao triunfo do Meu Imaculado Coração. É tempo de se prepararem para o derramamento do Espírito Santo, a chegada do novo pentecostes, e  os  vossos olhos  contemplarão a renovação da igreja do Meu Filho, que  nestes tempos aos poucos está  adormecendo. Mas, com  a graça do Meu Jesus  e ajuda de vossas orações, desejo acordar   a mesma deste sono  ...

Filhos amados, rezai e aproximai-vos de Deus, buscando n’Ele a consolação e vivendo as Minhas mensagens, acumulando assim as graças de Meu Coração em vossos corações. Enchei as vossas mãos de boas obras a fim de que o Meu Filho não vos encontre de mãos vazias. Agradeço pela vossa doce presença e mais uma vez Eu abençoo-vos em nome da Santíssima Trindade, a fim de que Ela conduza vossos pensamentos, santifique vossos corações, permanecendo intactos no amor assim como é o amor de Meu Coração de Mãe. Amo-vos muito e desejo vosso bem.

Fiquem todos em nome da Santíssima Trindade.

P.S.J.C.