19 de Dezembro de 2013

MENSAGEM DE NOSSA SENHORA MÃE PROTECTORA DOS AFLITOS

A VIRGEM SOBERANA 

DIA 19 -12-2013 

Queridos filhos:

 

Eis aqui a  Serva  do Senhor!

 

Amados filhos choro Meu filho, porque o mundo está à beira de uma catástrofe, choro porque sem as vossas orações nada posso fazer. Uma nação revoltar-se-á contra outra nação e grandes serão as dores e os prantos que Meus filhos passarão. Muitas ovelhas de Meu Jesus perderão aqui as suas vidas por causa da fé. O mundo está sendo dominado por satanás, as portas das Igrejas serão fechadas e outras destruídas, mas a maior dor de Meu Coração é ver a destruição da fé que já se enraizou dentro de muitas Igrejas.

Meus prediletos cruzarão seus braços e nada fazem para socorrer este Meu Coração doloroso que está aflito, porque vejo uma grande nuvem escura cobrindo a cúpula de São Pedro, acompanhada de uma grande grito seguido de um silêncio nunca observado desde a sua fundação.

Peço, Meus filhos, que observem os acontecimentos porque o sol que ilumina a cúpula será tomado de surpresa. Peço a vossa fidelidade ao Meu Jesus e ao Meu Imaculado Coração e em breve todos terão conhecimento das mensagens que confiei em segredo a este filho as quais transmito a todos nos Meus últimos apelos para o mundo. O tempo não foi prolongado.

Em breve Meus filhos verão grandes acontecimentos catastróficos que cairão sobre o mundo, para depois acontecer o triunfo de Meu Coração unido ao Coração de meu Bendito Filho. Uma das grandes catástrofes acontecerá dentro da Igreja sendo provocada pelos homens e não será bem vista por Deus que fará cair o Seu braço sobre o mundo.   

Eu vos amo.

Fiquem todos em nome da Santíssima Trindade.