28 de Agosto de 2009

MENSAGEM DE NOSSA SENHORA MÃE DOS AFLITOS

2009 – 08 - 28

 

«Queridos filhos:

Eis aqui a serva do Senhor!

Sou a Mãe e protectora dos aflitos.

Continuai a rezar pela paz do mundo.

Os homens muitas vezes questionam - se da bondade do Senhor ao olharem o mundo e verem tão grandes aflições e sofrimentos espalhados por toda a parte.

Estes sofrimentos e estas tragédias são provocadas pelo inimigo através do próprio homem.

 


O homem e o inimigo uniram - se para destruir as obras feitas por Deus.

Os homens com suas ganâncias pelo poder fazem seus semelhantes sofrer com as guerras, fome e abandono fazendo muitas almas duvidarem da existência de Deus, e gerando conflitos entre a Santa Igreja envolvendo muitos de Meus consagrados em suas ciladas.

 


Muitos dos homens estão apagados espiritualmente como velas que já tiveram um dia seu brilho mas agora encontram - se envolvidos em trevas profundas.

Deus existe e os homens podem até fugir de seu amor , mas não fugirão de sua justiça divina.

 


Um dia todos vão comparecer perante o Senhor para dar conta de suas obras feitas aqui e nesse dia ninguém poderá fugir da justiça de Deus.

Naqueles dias os homens ímpios buscarão a morte como um consolo mas ela fugirá deles e diante de Deus nada será esquecido.

Os í­mpios irão para o castigo eterno e os justos para a vida eterna.

Naqueles dias , quem deixou de crer em Meu Filho Jesus e quem não praticou os ensinamentos da salvação estes serão lançados na prisão.

Eu vos amo.

 


Fiquem todos em nome da Santíssima Trindade. »

 


P.S.J.C.