31 de Agosto de 2013

MENSAGEM DE NOSSA SENHORA MÃE PROTECTORA DOS AFLITOS

A VIRGEM SOBERANA 

 

DIA 31-08-2013 

Queridos Filhos:

 

Eis aqui a Serva do Senhor!

 

Sede filhos, almas que aspiram responder aos Meus Chamados  maternos. Venho ao vosso encontro  preparar-vos para a  salvação e como forma de fortalecer a vossa fé chamei-vos aqui, para que unidos em uma só oração os vossos corações sejam verdadeiramente convertidos e consagrados ao Senhor, não quero obrigar -vos mas peço-vos humildemente que façais de vossas vidas uma vida de santidade. Quero como Mãe que sou ajudar-vos a estarem sempre fortalecidos na graça que  Deus vos concede nestes tempos em que todos precisarão do amparo de Meu Filho Jesus. Com as Minhas mãos estendidas sobre vós faço chegar ao vosso encontro os raios de luzes que estão acompanhados de graças, amor e auxílios divinos. 

Vou enxugar as vossas lágrimas e acumular os vossos corações de pleno amor por Meu Jesus e com Meu manto sagrado vou envolver cada um e cada uma, e com as Minhas próprias mãos lapidarei as vossas almas a fim de que  elas  tenham sede de corresponder aos Meus apelos. Vinde filhos sem demora, vinde juntar-vos ao Meu Senhor, vinde, pois  a porta está aberta e a arca está vazia e não haverá outra que possa guardar-vos com tanta segurança contra as tempestades que estão caindo sobre o mundo, não temais  erguei-vos com coragem. Sabei Meus pequeninos que ando convosco, ensinando-vos nestes tempos de tantas lutas entre a luz e as trevas, apenas vos peço que sejais obedientes ao Santo Evangelho. Amai-vos, amai-vos como Cristo vos ensinou.

Quero o vosso bem, (PAUSA) Rezai por este filho que Eu escolhi para transmitir as Minhas mensagens à humanidade que ainda   vive afastada  da vontade Deus. Eu não o escolhi para o mundo e nem para quem vive no mundo, escolhi - o para Deus e por Eu ter chamado esta alma devota ao serviço do Reino é que os homens o odeiam. Ele terá sempre o Meu auxílio para que também auxilie as poucas ovelhas desse redil que certamente entrarão  pela porta segura e com segurança louvarão ao Seu Criador

Redobrai filhos os vossos esforços para não caírdes na tentação de pecar no falso julgamento, ocupai o vosso tempo com  a oração e leituras sagradas, não vos curveis diante de Meu adversário que veio para cansar-vos e depois destruir-vos,  mas no final a vitória será sempre Deus. Aqui venho como protetora dos aflitos, para proteger e amparar os corações que estão desamparados e com as Minhas próprias mãos guiar-vos ao pés do libertador e certamente sereis aliviados dos pesados fardos. 

Dai graças ao Senhor  por cada mensagem que Ele vos dá a conhecer por meio de Minha doce voz de mãe, e vereis o quanto  que Ele vos ama.

Hoje preparo-vos para um encontro especial que brevemente se dará entre vós e vossa  Mãe celeste que vos fala neste momento, e farei a Minha voz  ecoar  no mais profundo das vossas almas. Chamo filhos amados, a congregarem na mesma fé sobre a proteção angelical, pois é chegado o tempo de vos mostrar  a construção que foi erguida com as pedras que foram rejeitadas por muitos e muitos homens, as portas estarão abertas e nenhuma alma será rejeitada ao passar por elas.

O intercessor preparou-vos uma moradia e dentro dela haverá o pão da vida e cálice da salvação que alimentará uma multidão de almas embora elas cheias de aflições não perderam a esperança de estarem sentados na mesma mesa. Passarão fome e sede somente aqueles que assim quiserem, peço-vos ainda a unirem-se em um espírito de fraternidade e amor e assim o Meu coração unido ao coração do Meu Filho Jesus, escutaremos com urgência as súplicas  de todos os Meus devotos.

Envolvei os vossos corações no manto da humildade vivendo a simplicidade que tanto agrada ao vosso Criador, venho ao vosso encontro porque vos amo. (Pausa)

Filhos e filhas desta grande nação Brasileira, porque é que os vossos ouvidos estão fechados aos Meus apelos? Porque é que os vossos corações permanecem na dureza? Porque julgastes e levantastes falsos testemunhos contra os Meus? Não sabeis que Deus escolhe os pequenos para confundir os grandes?, não condeneis as vossas almas com as ações da própria língua, ela é um pequeno membro do corpo mas tão perigosa  quanto uma faísca de fogo!

Rezai filhos é tempo de retornardes a Jesus antes que Ele volte ao encontro de todos para julgar os vivos e os mortos.

Obrigada filhos por corresponderem com humildade aos Meus chamados, devido à simplicidade de vossas orações é que o Senhor derramou  neste dia de hoje tantas graças no vosso meio.

Na Minha próxima visita que se dará nos dias em que estarão todos aqui reunidos comemorando a Minhas  aparições, prometo que vos inundarei de graças, e cada palmo desse chão estará repleto de Meu Amor ,o fraco tornar-se -á forte, o aflito encontrará consolo ,o triste a alegria, o enfermo a cura, os distantes serão impulsionados pelo Meu amor  a aproximarem - se de Mim.

Eu vos amo.

Fiquem todos em nome da Santíssima Trindade.

P.S.J.C.

 

 

CONVITE ESPECIAL:

AMADOS DEVOTOS DE NOSSA SENHORA, DIAS 7 E 8 DE SETEMBRO  O DIA INTEIRO ,O NOSSO SANTUÁRIO ESTARÁ EM FESTA EM COMEMORAÇÃO DO ANIVERSÁRIO DAS APARIÇÕES DE NOSSA SENHORA DOS AFLITOS.

CONVIDAMOS  TODOS A PARTICIPAR  NESSE MOMENTO DE GRANDE ALEGRIA COM NOSSA SENHORA. NO   DIA 7 DE SETEMPRO TEREMOS MUITAS ORAÇÕES ,LOUVORES, E SANTAS MISSAS. NOSSA SENHORA DISSE QUE ESTARÁ CONNOSCO E TRANSMITIRÁ A SUA MENSAGEM  DE PAZ  E ABENÇOARÁ  TODOS .  A QUALQUER HORA QUE VOCÊ CHEGAR SERÁ BEM RECEBIDO(A)

NO DIA 8 SETEMPRO, ORAÇÕES, CURAS E LIBERTAÇÕES, MISSAS  DE ORDENAÇÃO, COROAÇÃO DE NOSSA SENHORA,PROCISSÃO E MUITO MAIS. NÃO PERCAM. CONTAMOS COM A VOSSA PRESENÇA.