29 de Setembro de 2009

MENSAGEM DE NOSSA SENHORA MÃE PROTECTORA DOS AFLITOS

 

29-09-2009
 
Queridos filhos:

Eis aqui a serva do Senhor!

 

Hoje convido – vos à confissão, arrependei – vos dos vossos pecados e não deixeis que eles vos levem para a perdição eterna, pois o pecado tem criado uma barreira e uma inimizade no coração do homem contra os princípios de Deus a ponto de criar até uma revolta contra o Criador e por isso os homens acabam por ignorar a vontade de Deus e viver sem amor.

Deus vos ama e vos chama a Ele convidando – vos a uma verdadeira conversão.

Só assim podereis ser felizes e ter a paz de Deus em vossas almas e assim a humanidade poderá perceber como é importante caminharem na direcção de Deus, Ele deseja ver-vos de volta. Quer ver – vos restaurados à perfeição que existia antes da entrada do pecado nos vossos corações, o Senhor vos ama como vós sois.

Rezai e uni – vos a fim de levar os Meus apelos aos corações que ainda não conhecem Meus pedidos. Eu sou Maria e desejo ver –vos unidos a Mim nesta batalha espiritual e nestes tempos tão confusos em que se encontra a humanidade. Se Meus apelos não forem levados a sério a humanidade cairá nas garras de Meu adversário e o sofrimento cobrirá toda a terra e tudo ficará em total escuridão.

A Eucaristia deve ser tomada com toda a força e alegria de vossos corações.

Não deixeis Meu adversário arrancá - los dos caminhos da salvação que é Jesus Eucarístico, a alegria das vossas almas e consolo nos dias de tribulações.

Eu vos amo.

Fiquem todos em nome da santíssima Trindade.

 
P.S.J.C.