27 de Setembro de 2013

MENSAGEM DE NOSSA SENHORA MÃE PROTECTORA DOS AFLITOS

A VIRGEM SOBERANA  

DIA 27-09-2013

 

Queridos filhos:

Eis aqui a Serva do Senhor!

 

Filhos este é o tempo de levarem Comigo as boas novas de Meu Filho Jesus aos pobres e consolar os aflitos, libertar os que  ainda estão escravizados no pecado. Chamo-vos para junto de Meu Coração, e juntos levaremos o consolo para os que choram, porque assim é a vontade de Meu Senhor e Ele com Sua graça capacitará cada um de vós, alegrai-vos filhos pois não há nada impossível  para o intercessor , somente Ele  mudará o vosso destino, fazei  tudo o que Meu Jesus vos pede e certamente Ele encherá os vossos corações de milagres. O milagre do Seu amor por cada um de vós. Sei dos vossos sofrimentos e por vós peço diante de Deus, sei o que aqui Meus pobres filhos têm passado e continuam a passar por lutas e desafios devido à vossa fidelidade ao Evangelho e diante esses desafios não perderam a esperança de um dia estarem Comigo e Meu filho Jesus na eternidade livres das tribulações, dores e angústias. Há muitos corações sedentos  que precisam da água que brota do Coração de Jesus, há uma multidão que precisa de acordar do sono profundo  e que necessita do Espírito Santo de Deus para ter uma verdadeira vida. Aqui reúno-vos em nome da SantíssimaTrindade porque Ela tem desígnio de misericórdia para cada um de vós. O Meu Coração envolvido com a força do Espírito Santo  erguer-vos-à  como um grande exército de amor que avançará  em direção à vitória prometida, o triunfo de Meu Imaculado Coração.

Eu  vos amo.

Fiquem todos em nome da Santíssima Trindade.

Meu filho crê e obedece à palavra de Meu Filho Jesus,  continua com o teu coração aberto  e assim não impedirás o agir de Deus na tua vida. Esquece o passado e olha para a frente confiando sempre no agir do Espírito Santo, alarga filho a casa do bom Jesus, firma depressa as estacas e dentro delas terás muitas almas que não sofrerão a vergonha da humilhação porque o Senhor derramará de Seus braços  todas as graças que alimentarão  os  corações no meio da grande tribulação.

 Fica em paz.