23 de Dezembro de 2010

MENSAGEM DE NOSSA SENHORA MÃE PROTECTORA DOS AFLITOS

A VIRGEM SOBERANA

DIA 23-12-2010

Queridos filhos:

Eis aqui a serva do Senhor!

Meu filho querido em tuas orações lembra-te dos doentes e aflitos a fim de que estes nunca recusem levar a Cruz. Reza também pelos que choram neste vale de lágrimas a fim de que estes valorizem ainda mais a Cruz de Nosso Senhor. A Cruz por mais pesada que seja é Nela que está cravada cada parcela da libertação daqueles que sofrem e que choram neste mundo de tanto sofrimento.

(Pausa)

Minha querida mãe  estás a chorar?

Sim Meu pequenino. Choro pelos que sofrem, choro  pela Igreja e pela humanidade choro porque não sou ouvida e aos  Meus filhos que tanto sofrem Comigo Eu peço humildemente que suportem com muita paciência  todas as parcelas de sofrimento porque Eu não me cansarei de suplicar ao Pai pelos sofredores.

O que faço eu para  consolar as Vossas dores?

Meu filho! As Minhas dores só seriam consoladas verdadeiramente se a humanidade ouvisse as Minhas advertências. Vejo que será mais fácil transformar o oceano em gotas de mel  do que ver a humanidade convertida a fim de consolar o Meu Coração. Reza Meu filho! Assim o Meu Coração continuará pulsando de amor pela humanidade. Mesmo  que as Minhas advertências não sejam ouvidas, continuarei com o Meu oficio de Mãe lutando pela salvação de todos até que Meu Coração seja consolado por meio de Meu triunfo.

Eu te amo.

Fica em nome da Santíssima Trindade.

P.S.J.C.