7 de Outubro de 2009

MENSAGEM DE NOSSA SENHORA MÃE PROTECTORA DOS AFLITOS

 

2009 -10 -07

 

Queridos filhos:

Eis aqui a serva do Senhor!

 

Hoje convido – vos a serdes humildes de coração levando a palavra de Deus aos homens que por algum motivo se afastaram do caminho da verdade.

Avante filhos não é tempo de descanso pois quem busca descanso nesta vida não chegará ao descanso da vida eterna.

Este é o tempo de penitência, tempo de buscar a paz, não a paz dos homens mas a paz que vem de Deus.

Rezai e oferecei os vossos sacrifícios pela paz que está ameaçada, porque aos olhos do Senhor qualquer pequeno sacrifício que seja feito por amor a Ele terá seu merecimento.

Sem sacrifício não podereis chegar à coroa das bem aventuranças, sem trabalho não se consegue o descanso.

Enchei - vos da paz e de amor e Deus estará sempre perto de vós e todas as graças vos serão concedidas.

Sede corajosos e não desistais de buscar o reino que Deus preparou para cada um de vós. Eu vos conduzirei a esta morada eterna.

Juntem – se a Mim e vamos ao encontro de Meu Amado Filho Jesus. Ele vos ama e vos espera de braços abertos a fim de coroar não com coroa de espinhos mas a coroa da glória eterna.

Eu vos amo.

Fiquem todos em nome da Santíssima Trindade.

 

P.S.J.C.