25 de Dezembro de 2012

MENSAGEM DE NOSSA SENHORA MÃE PROTECTORA DOS AFLITOS

A VIRGEM SOBERANA 

 

DIA 25-12-2012

 

Queridos Filhos:

Eis a serva do Senhor!

Encorajo-vos a se erguerem como verdadeiros cristãos, sendo fiéis à vida piedosa na fé que receberam no santo baptismo e para que os vossos humildes corações tenham o grande desejo de guardar a sã doutrina de Meu Filho. Indico-vos o caminho da obediência aos mandamentos do Senhor, assim os vossos corações e almas se abrirão verdadeiramente a uma vida de plena fidelidade, amor e devoção. (pausa) Filhos, tomai consciência de que tendes uma Mãe que vos ama muito e que incessantemente deseja vê-los no céu na eterna alegria. O Meu Santíssimo Filho derrama de Suas gloriosas chagas as graças de amor aos humildes e por meio dessas graças Ele fortalece os vossos corações na caridade a fim de compreenderem que só existe um único Deus verdadeiro, Perfeito, Sábio, Santo, Eterno, Todo Poderoso e Justo, que está em toda parte. Ele é grande em misericórdia e justiça. É devido à falta de amor que se enraizou e endureceu o coração dos homens, que de Seu cálice derramará Sua cólera, diante D’Ele tremerá toda a terra e as montanhas se derreterão como cera diante de Sua força. Sei que a humanidade vive em uma crise de paz e as vossas vidas são confrontadas com situações que vos levam a questionar a vossa própria fé e sem perceberem estão sendo distraídos por satanás que de tudo faz para desviar a vossa atenção para longe do Senhor.

Eu vos amo,

Fiquem todos em nome da Santíssima Trindade.

 

P.S.J.C.