11 de Outubro de 2013

MENSAGEM DE NOSSA SENHORA MÃE PROTECTORA DOS AFLITOS

A VIRGEM SOBERANA 

DIA 11-10-2013 

 

Queridos filhos :

 

Eis aqui a Serva do Senhor!

 

 Amados filhinhos envio sobre vós por meio do Meu Coração unido ao Coração de Jesus os raios da vida que certamente alegrarão as vossas almas, portanto almas queridas vinde ao Meu Coração para que Eu possa levar-vos aos braços de Meu Dilectíssimo Filho que vos ama muito.

Peço-vos neste dia que vivais o Santo Evangelho. Crede nas palavras do Senhor e aceitai com humildade a Sua misericórdia infinita porque ela é o ato mais meritório que Meus filhos têm que observar e viver enquanto aqui peregrinarem. Hoje por graça infinita de Deus trago-vos a luz divina em Minhas mãos para iluminar os vossos passos e todo o vosso ser e se verdadeiramente Meus filhos acolherem esta chama de amor, digo-vos, um caminho de amor e esperança se apresentará de imediato diante de vós e modificará os vossos corações ao ponto de serem totalmente lapidados. 

Vinde filhos e rezai Comigo pois tenho graças para vós.

Eu vos amo.

Fiquem em nome da Santíssima Trindade.

 

Nossa Senhora continua...

Meu filho o Meu coração já se inflama de amor e graça para serem derramados a favor dos sofredores. Neste dia 13 quero inflamar com a chama de Meu amor todo o espaço dos humildes  corações que Comigo estarão rezando em todo o mundo e de uma forma especial aqueles que estiverem unidos na paróquia de Santo António conforme já anunciado em Minhas mensagens.

Fica na paz.