7 de Maio de 2009

MENSAGEM DE NOSSA SENHORA DOS AFLITOS

2009-05-07

«Queridos filhos:
 

Eis aqui a serva do senhor!

Convido-vos  à oração feita com o coração.

Entrai no silêncio de Meu Coração Imaculado e meditai silenciosamente as lágrimas que derramo por vós, principalmente quando não sou ouvida  pelo Meus filhos. Hoje venho a fim de vos pedir  o silêncio  na casa de Meu Filho Jesus.

Todos desejam a paz mas nem todos buscam as coisas que produzem a verdadeira paz. O silêncio é algo que agrada ao Coração de Meu Filho Jesus. Sabei que o Meu adversário se tem  esforçado  para afastar  da Igreja  o verdadeiro sentido do silêncio, a fim de afastar de perto de vós os Santos Anjos que descem do céu com a missão  de acolher as vossas preces.

Muitos têm-se comportado mal, antes, durante e depois da Santa Missa.

Ao entrar na Igreja  façam silêncio e adorem Jesus que vos espera alegremente  no silêncio do Sacrário. Quem vive este silêncio entende a grandeza da realidade que os aguarda  durante a Santa Missa  e os vossos  espíritos  entram em adoraçao  unidos com os anjos do Senhor, que vos rodeiam silenciosamente. Quem tem conversado na Missa tem provocado grandes dores ao Coração de Jesus e tem feito as vontades do Meu adversário. Ele tem levado consigo muitas almas, que faziam da Santa Missa um passatempo e faziam da Igreja uma praça de encontros. Naquilo em que mais o homem peca será mais gravemente castigado. Fazer da Santa Missa um passatempo e fazer da  Igreja uma praça de encontro é juntar lenhas para a própria fogueira, isso causa uma dor profunda ao Meu Coração. (pausa)

Sabei, filhos Meus, que o caminho adotado por Deus  para salvar a humanidade foi muito penoso, implicou o sofrimento de Seu Filho. Num dia de muito barulho  o Meu Filho Jesus foi exposto aos maus tratos e às blasfémias, quanto mais Jesus sofria, aumentavam os gritos de ódio e o barulho contra Ele e no meio desse grande barulho Ele deixou-se pendurar numa cruz. (pausa)

A falta de silêncio na Santa Missa leva o Meu Filho a uma nova  cruz.

Os mesmos braços que  outrora se estenderam  para abraçar as pessoas doentes,  saciar  os famintos,  abençoar as crianças e  abraçar os pecadores  abriram - se na cruz  para abraçar a morte.  As conversas na Igreja fazem o Meu Filho abrir os braços na cruz e passar pela mesma agonia e  Aquele que antes deu de beber a tantas pessoas , agora é obrigado a tomar fel. Quem conversa na Missa oferece fel ao Meu Filho.  Ele foi comparado a um criminoso  ao sofrer  a pena  destinada aos maiores marginais.  Ele não se rebelou  mas aceitou tudo. Unam -  se ao silêncio dos anjos  e vivam em união com Cristo presente no Sacrário , a uniao com Ele traz alegria paz e esprança. E  o barulho traz consequências desastrosas às vossas almas. A   vontade de Meu Filho é que todos os corações compreendam o valor do silêncio  na  Santa Missa. Filhos rezai pela paz.

Eu vos amo.

Fique todos em nome da Santíssima Trindade.»

 

Nota:

Nossa Senhora não se refere a missas carismáticas mas sim a conversas antes e durante a missa,  que acabam por tirar a concentração da missa e dos padres que celebram.