7 de Fevereiro de 2013

MENSAGEM DE NOSSA SENHORA MÃE PROTECTORA DOS AFLITOS

A VIRGEM SOBERANA 

 

DIA 07-02-2013

   

“ O SOFRIMENTO E ÓDIO QUE ASSOLAM A HUMANIDADE PROVOCAM GRANDE DOR NO CORAÇAO DE MEU JESUS”

 

 

Queridos filhos:

 

Eis aqui a Serva do Senhor!

 

Apesar dos sofrimentos provocados contra o Sagrado, que aos poucos está sendo retirado de Seu lugar, o amor do Altíssimo Senhor ainda continua presente até que as Suas últimas ovelhas sejam separadas dos cabritos. O sofrimento e ódio que assolam a humanidade provocam grande dor no coração de Meu Jesus. Mesmo olhando o Meu Filho que novamente sente a agonia do calvário ao ver a Sua Igreja entrando em sonos profundos, encorajo-vos a se unirem Comigo aos pés da cruz a fim de que o Meu coração doloroso peça ao Pai que livre a Igreja das ruínas e degradação que os homens vem provocando nestes últimos tempos. A falta da oração entre as famílias, o abandono das Leituras Sagradas está aos poucos sufocando a pureza da verdadeira Fé Católica, na qual foi no passado testemunhada pelo sangue dos Santos Apóstolos para o bem das vossas almas. Que vossos corações sejam mergulhados num estado de profunda reflexão, sendo capazes de perceberem que as pedras rejeitadas serão responsáveis pela sustentação das colunas que manterão de pé a igreja que embora caminhante entre as dores, será triunfante. (Pausa) 

As lágrimas que hoje derramo predizem que um grande acontecimento se avizinha, onde muitos bispos e sacerdotes defensores da sã e recta doutrina entregarão seu próprio sangue pela continuidade da pureza dos Sagrados Mistérios, enquanto outros se unirão para combaterem com suas heresias a verdadeira fé, e muitos cegamente se curvarão as estas heresias dando início a novos cultos e práticas que segundo seus perigosos pensamentos, a igreja precisará de uma reforma litúrgica para sobreviver nestes tempos de acordo com as leis dos homens. Diante dessa dolorosa situação o Senhor enviará Seu sopro de justiça, retirando desse meio os Seus filhos amados a fim de uni-los aos guardiões da Sagrada Tradição para que estes não venham participar dos sacrilégios que serão cometidos e aplaudidos pelos inimigos da sã doutrina. 

É doloroso e triste ver a situação que a humanidade vem passando nos dias de hoje. Ela caminha a passos largos se distanciando apressadamente da presença de Deus. O Filho amado foi enviado ao mundo por meio de Meu ventre e nasceu em uma pobre manjedoura e cresceu entre os homens como servo e como uma raiz que sai de uma terra seca, e Sua presença como Divino não foi percebida por todos que o conheceram. O Senhor que foi desprezado e foi morto na cruz, Ele manifestará toda a plenitude de Sua Divina e Gloriosa Majestade, e virá com grande poder e glória não para ser julgado, mas para julgar com todo Seu poder como Deus.

Os homens esqueceram-se da promessa que foi feita no passado, que o Senhor voltaria para separar o trigo do joio. Os tempos passaram e muitos caíram na tentação de seguir e amar a própria vontade desprezando o primeiro mandamento que é amar a Deus. Os homens que são desobedientes aos mandamentos do Senhor praticam grandes pecados e provocam nesta vida o sofrimento da própria alma e se não houver um sincero arrependimento antes morte, a dor da alma será perpetuada. (pausa). 

Meus filhos, não ofendam mais a Deus, que tanto vos ama, rezem e ajudem–me a ajudar na conversão dos corações que estão distantes da Misericórdia Divina.

 

Eu vos amo,

 

Fiquem todos em nome da Santíssima Trindade.