15 de Outubro de 2012

MENSAGEM DE NOSSA SENHORA MÃE PROTECTORA DOS AFLITOS

A VIRGEM SOBERANA 

 

DIA 15-10-2012

 

                                                                                EM MOSCOVO-RUSSIA

Queridos filhos:

Eis aqui a serva do Senhor!

Amo-vos, amo vos muito. Rogo ao Pai, para que este tempo seja para vós, um tempo de graças, testemunhando as verdades do Santo Evangelho, a fim de que satanás não venha arrancar-vos de Minhas mãos como já tem feito  nestes tempos confusos com tantas almas. Este é o tempo da grande batalha espiritual na qual tenho lutado contra o Meu adversário, que furiosamente age contra os Meus poucos escolhidos. São muitos que são enganados com a falsa piedade e falsos ensinamentos, ensinamentos estes que são tão perigosos quanto uma faísca de fogo. Nestes tempos é preciso uma fé verdadeira, buscando o Espírito da Sabedoria, pois Meu adversário tem agido em todo o mundo com seus enganos e fere sem piedade ao Meu Coração. Os falsos ensinamentos e a falsa piedade têm aberto grandes lacunas em tantos corações, que muitos já duvidam da existência real de Deus, pois o espírito da mentira tem se apoderado de homens e mulheres com a finalidade de estabelecer falsas devoções, provocando cansaço do corpo e das almas inocentes. Rezem filhos e não tenhais medo.

Eu vos amo, fiquem todos em nome da Santíssima Trindade.

P.S.J.C.

                                             Aviso

Durante a viagem do mensageiro convocado para participar do Santo Sínodo dos Bispos em Moscovo, Rússia . Nossa Senhora na igreja de São Jorge passou estas duas mensagens.