14 de Dezembro de 2013

MENSAGEM DE NOSSA SENHORA MÃE PROTECTORA DOS AFLITOS

A VIRGEM SOBERANA 

DIA 14 -12-2013 

Queridos  filhos:

 

Eis aqui a Serva do Senhor!

 

Meus amados filhos ,convido-vos hoje a refletirdes com mais amor as mensagens que já vos tenho transmitido ao longo destes anos. Venho do céu porque vos amo muito e quero levar-vos ao alto cume de santidade para o crescimento da glória de Meu Jesus. Não quero obrigar-vos mas peço que as Minhas mensagem sejam mais difundidas para que outros corações também participem da mesma alegria  e que vivam debaixo da graça do Meu Manto. Avante com coragem e dizei a todos  que Eu vossa Mãe  venho do céu pedindo a conversão dos pobres pecadores. Vinde, amados  filhos, inflamar os vossos corações  de paz  através de Meu amor  materno, não negueis as graças de Meu Jesus que trago do céu quando aqui apareço para vosso bem.

Não desprezeis  este lugar onde com tanto amor apoio os Meus pés sobre este pedaço de chão. Quando Eu já vos tenho dado, já vos tenho mostrado e já  vos dei a sentir a Minha presença amorosa, e vossos olhos vendo e vossos ouvidos ouvindo são capazes de caírem na fraqueza...Negando todo o amor e graça que aqui já passaram pelas Minhas mãos.

Porque é que os vossos corações estão presos ao medo? Medo de se aproximarem de Mim?

Daqui sobe um dos degraus que vos levará ao Meu Jesus. São muitos os pés que já pisaram no primeiro desses degraus, mas o Meu adversário tem-nos arrastado e lançado fora.

Neste ano que vem chegando, farei de Minhas lágrimas óleo  derramado  e de vossos olhos lágrimas derramadas em Meu nome materno

 

Minha Senhora o que  significa óleo derramado?

 Meu filho espera no silêncio…

 

Eu vos amo .

Fiquem em nome da Santíssima Trindade.