1 de Agosto de 2012

MENSAGEM DE NOSSA SENHORA MÃE PROTECTORA DOS AFLITOS

A VIRGEM SOBERANA 

 

DIA 01-08-2012

 

Queridos filhos:

Eis aqui a Serva do Senhor!

Filhinhos!  O pecado seja ele grande ou pequeno, muitas vezes interrompe a vossa comunicação  com a divindade e se quereis viver na presença de Deus, sede constantemente puros e se pecardes de imediato curvai-vos ao Senhor, confessando os vossos pecados e por misericórdia Ele de imediato vos perdoará. Os pecados acumulados provocam um grande dano aos vossos espíritos, enfraquecendo gradualmente a vossa caminhada junto ao Meu Dilectíssimo Filho, afastando- vos aos poucos da vida de oração, e para vencerdes qualquer ação de Meu adversário entrelaçado em vossas vidas  por meio das pequenas e grandes fraquezas de vossos pensamentos ou qualquer outra ação contrária ao Espírito Santo. Aconselho- vos a pureza  na oração  e ela só será percebida quando as orações pronunciadas pelos vossos lábios estiverem nascendo do mais íntimo do coração e aquecendo pelo fogo do Espírito Santo o vosso sangue. Logo Ele será percebido em todo o ser, expulsando a impureza que não pode ser unida com  a pureza do coração. Quando as vossas orações forem logo pronunciadas pelos vossos lábios, trabalhai também a vossa mente a fim de sentirdes essa doce união entre a mente e o coração. Assim, a força do amor logo subirá apressadamente, dominando as vossas mentes a fim de que ele  não se disperse do coração, pois a mente sem uma verdadeira união com o coração será sempre dominada pelos maus pensamentos e preocupações distanciando a vossa concentração com Deus. Quando é feita uma oração que brota do coração, ele logo é amaciado e sente o doce amor divino. A oração inflama todo o coração, ele logo leva a docilidade divina à mente e pela força que o coração produz ao cobrir com sua força toda a mente, logo as lágrimas banham os vossos rostos, dando o sinal que o coração e a mente estão unidos na pureza da oração e tudo começa a ser percebido: ouve-se o grito mais distante e os pensamentos mais silenciosos. A oração é fixada no coração sem esforço especial ao pronunciá-la no coração e assim torna -se firme e perspicaz .Filhos, orai com o coração e o coração estará orando com Deus.

Eu vos amo.

Fiquem todos em Nome da Santíssima Trindade.

P.S.J.C.