8 de Dezembro de 2013

MENSAGEM DE NOSSA SENHORA MÃE PROTECTORA DOS AFLITOS

A VIRGEM SOBERANA 

DIA 8 -12-2013 

Queridos filhos:

 

Eis aqui a Serva do Senhor!

 

 

Meus filhos amados, saúdo-vos em nome de Meu Bendito Filho Nosso Senhor Jesus Cristo. Hoje relembro aos vossos corações o grande amor de Deus para convosco, o Senhor vos ama e vos quer salvar do maligno tentador que  anda rugindo os dentes como leões famintos. Vim do céu ao vosso encontro para dizer-vos que sois importantes para Deus pois Ele vos demonstra todos os dias por meio de Minha presença materna a Sua Divina Misericórdia, sem vos condenar diante de diante de tantos males  causados contra Ele que é Pai, contra o Filho e o Espírito Santo.

 Vim do Céu e não quero obrigar-vos, mas vim  apontar-vos o caminho que vos leva à salvação sem fazer distinção de vossas crenças pois cada coração carrega seu valor e seu destino. Rogo sempre para que o destino de vossos corações seja sempre o Coração de vosso Criador.

A Santíssima Eucaristia celebrada aqui na terra sobre o amável cuidado dos Meus prediletos filhos entre quatro colunas como um sol resplandecente no meio dos pecadores aponta-vos um desses caminhos nos quais todos se devem reconciliar uns para com os outros para que não venham participar dos mesmos sofrimentos  que Judas participou em sua carne e na alma por  todos os séculos presentes e futuros por causa de suas fraquezas e por não viver humildemente a reconciliação com Meu Jesus e com os demais apóstolos. Hoje a mesa está posta e os apóstolos convidados são vocês para vos sentardes com Jesus e todos são convidados pois aquele que morreu na cruz para salvar os pecadores está para vir trazendo a libertação e todos os olhos verão que Seu Amor não está baseado na vontade dos homens mais sim na vontade de Deus Pai.

Porque Meus filhos acham que Deus se limita apenas em um só lugar, sendo que na casa do Pai há muitas moradas? Ora quem semeia entre o rebanho do Senhor essa ideia provoca escuridão na alma e separação entre as ovelhas. Não sabeis que Ele veio para  que todos tenham vida e vida em abundância ?

Não permitais que tais ódios entrem em vossos corações mas vivei todos unidos, rezando unidos pois todos são filhos do mesmo Pai que está nos céus pois assim diz oração do Pai Nosso.

O medo da perca, faz com que palavras desafiadoras saiam de vossos lábios, fazendo-vos pecar por palavras e ações, julgando saberdes os limites de Deus onde estão ou não estão.

Todas as palavras que procedem de alguém  impedindo a alma amada de se aproximar de Deus ou criar perturbações nos corações e nos pensamentos, esse carregará o mesmo que o Iscariotes carregava no coração, não se salva e não quer que os outros se salvem, não ama e não quer que os outros O amem.

 O Demónio veio para destruir, matar,  mentir e  roubar. Portanto Meus pequeninos sabei que a escolha pelos caminhos de Deus amando o próximo será sempre o melhor e assim experimentareis o amor de Deus por toda a eternidade.

Não andeis segundo os maus comportamentos seja no falar ou no agir pois os que praticam tais coisas afastam-se da face do Senhor

Eu vos amo.

Fiquem todos em Nome da Santíssima Trindade!

 

Um convite

Amados irmãos em Cristo Jesus Salve Maria Imaculada !

Conforme os pedidos de Nossa Senhora nas duas mensagens anteriores,  do dia 4 e 6 de Dezembro 2013 referindo o pedido para a Fundação da Congregação Feminina, venho por este meio pedir humildemente as vossas orações. Pois hoje novamente Nossa Senhora disse:" Meu Filho não te canses mas luta com a força de teu coração, para que a minha amada congregação se torne real, pois preciso que as Minhas filhas se unam a Mim em reparação e adoração.

Portanto  vamos rezar para que os corações sejam tocados por Deus e que venha  tornar - se realidade esse pedido da Virgem Santíssima.

Estamos prontos e abertos para receber  esses humildes corações.

Caso você sinta esse forte chamado venha para junto da Virgem puríssima.