7 de Setembro de 2013

 MENSAGEM DE NOSSA SENHORA MÃE PROTECTORA DOS AFLITOS

A VIRGEM SOBERANA 

 

DIA 07-09-2013 

FESTA DE COROAÇÃO

 

Queridos Filhos

 

Eis aqui a Serva do Senhor!

 

Amados filhos reunidos aqui a todos os que ouvem e compreendem a Minha mensagem saúdo-vos  em nome da Santíssima Trindade, abençoando-vos milagrosamente neste dia em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo.

Nesta visita que vos faço hoje quero encher-vos de paz e dizer-vos que sois amados por Mim, vossa Mãe celeste. Trago comigo uma chuva de amorosas graças que farei cair sobre a cabeça de todos os peregrinos principalmente os que levam adiante a sua cruz e a verdadeira fé enraizada no centro de cada coração.

Também nesta noite faço despertar em vós a alegria de estarem sempre unidos ao Senhor para que assim todos sejam fortalecidos no Espírito Santo  a fim de suportarem as cruéis perseguições que logo se darão contra a  Igreja de Meu amado Filho Jesus, a una, santa, católica e apostólica. Refiro -Me às quatros colunas que sustentarão  a  Santíssima Eucaristia nestes tempos que antecedem  o Julgamento dos vivos e dos mortos, sendo que uma das colunas será mais atingida do que as outras três, mas no final a casa de Meu Senhor será triunfante e seus habitantes erguerão o estandarte da vitória, acorrentando e aprisionando o tentador  que tem destruído os corações daqueles que eram mansos e que estavam designados como herdeiros na nova terra e hoje o número  dos novos habitantes mesmo reduzido será vitorioso. Quero acompanhar diariamente os vossos passos até que triunfe o Meu Coração Imaculado e abrindo os Meus braços faço chegar aos vossos corações a graça da perpétua santidade. Não venho do céu obrigar-vos,  venho porque vos amo e quero o vosso bem. Portanto, humildemente peço-vos nesta noite que  vivais as mensagens que vos transmiti ao longo destes anos, e que cada uma delas vos transmita a certeza da Minha presença junto a vós e assim permitirá que cada uma de Minhas palavras maternas se enraíze no mais profundo dos vossos corações.

Como ovelhas mansas deste redil  recomendo-vos ainda que unais os vossos corações e mantende-vos unidos para que juntos os vossos ouvidos ouçam a voz de seu pastor e que  vossos olhos vejam as grandezas que o próprio Senhor vos dá e vos dará a conhecer para que Seu Infinito amor perpetue em vosso meio.

Fazei de vossas vidas uma fonte de oração e permiti que o  Espírito Santo  cristalize esta água pois todos necessitam da luz  e força do Espírito de Deus para alcançarem a essência do amor  verdadeiro que a Santíssima Trindade tem por vós.

Para estes tempos peço-vos que continueis a rezar, não percais a vossa fé e não dêem passos pelos caminhos do desespero pois estou convosco e vos convido a serdes pacificadores e compreensíveis aos chamados e apelos que o próprio Senhor  vos faz nestes tempos que antecedem a Sua vinda gloriosa, o melhor é abrirem os vossos corações à oração, confessando, comungado, jejuando. Reflecti mais sobre a realidade destes tempos confusos pois grande será o desespero da humanidade quando os acontecimentos preditos por Mim se tornarem visíveis aos vossos olhos.

Trilhai pelo caminho da santidade vivendo a vontade de Deus, abraçando a causa do reino dos céus para que vossas atitudes mundanas sejam deixadas para traz, tornando-vos homens revestidos  de novas atitudes observando com mais cuidado os  vossos atos que muitas vezes vos causam tantos males, portai -vos como homens tementes a Deus observando ainda as vossas vestes que tantas vezes  machucam e ferem o coração de Meu filho Jesus , se quereis obter a graça de  entrar no paraíso e lá permanecer na verdadeira alegria, portai-vos como verdadeiros cristãos, não vos deixeis guiar pelos caminhos da vaidade,

Sede fortes e avante com coragem para que cada um dos Meus filhos possa testemunhar  a Minha presença em vosso meio, sei que vossos humildes corações  pulsam neste momento pedindo o Meu socorro materno, e certamente enviarei a cada um deles  o sopro de Meu amor, para que eles sintam ainda mais  a presença de Meu coração que dolorosamente  sente a falta de fé  que se enraizou em vossas famílias.

Quero ajudar-vos na conversão da vossa família, portanto amados não percais a vossa esperança no Senhor, crede e esperai Nele, ando convosco todos os dias, ouço as vossas orações, sendo elas poucas ou muitas.

Vim do céu porque quero o vosso bem  e chamar-vos à conversão sincera, é daqui desta cruz de onde vos falo de paz, amor e também das dores que sinto em Meu Coração ao ver a humanidade tão distante de Deus, que faço chegar aos corações tão distantes o Meu suave amor.

Permanecei regando as sementes que o Meu próprio Jesus semeou entre vós renovando vossas promessas e vossa consagração diária junto ao Coração de Meu Jesus e Meu Imaculado Coração pois assim é necessário para vos manterdes como discípulos fieis para estes  tempos finais, e vendo o vosso exemplo de santidade muitas almas  também sentirão necessidade de despertarem para o verdadeiro amor que é oferecido dia e noite pelo Meu próprio Jesus que  em chama de amor verdadeiro vos espera resplandecente no sacrário.

Meu adversário incansavelmente  tem lutado contra a Igreja e continua esforçando-se  para destruir os Meus filhos, e os que ele não destrói atormenta dia e noite  mas com o Meu auxílio de Mãe farei vencer junto ao triunfo de Meu Coração.  

A pobre humanidade afastou-se de Deus por falta de amor e oração e caminha para uma alta destruição, os homens permanecem estacionados no pecado pois desviaram - se da palavra e da vontade de Deus, e sem refletirem decidiram - se  pelos caminhos dos erros e  triste será o seu destino caso não haja uma conversão  ou intervenção da misericórdia de Deus. pois a vontade do Senhor é que todos se salvem e para a consecução desse plano divino é que Ele Me tem enviado aqui e em diversas partes da humanidade para pedir a vossa verdadeira conversão, e mesmo com a Minha presença os homens continuam com os seus corações endurecidos e somente o braço de Deus poderá mudar o destino da pobre humanidade enviando sobre ela a força de Sua divina justiça, não quer o amedrontar -vos  mas peço a vossa preparação espiritual pois é chegada uma triste situação para os habitantes da terra  na qual o sangue lavará as vossas ruas.

Rezem filhos, rezem.

 

Eu vos amo.

Fiquem todos em nome da Santíssima Trindade.