14 de Agosto de 2013

MENSAGEM DE NOSSA SENHORA MÃE PROTECTORA DOS AFLITOS

A VIRGEM SOBERANA 

 

DIA 14-08-2013 

 

Querido filho:

 

Eis aqui a Serva do Senhor!

 

Meu filho aceita de Mim, vossa Mãe, a paz de Meu Filho Jesus.

Meu filho, O Senhor está a conduzir os teus passos, conduzindo pelo caminho  da Salvação. É chegado o momento de tu aumentares os teus passos, pois o tempo predito por Mim está chegado. Eis que em tua frente  está um caminho que deves percorrer perpetuando sempre o teu amor por Meu Jesus. É chegada a hora de tu sacudires a poeira dos pés, assim ensinou o Senhor em MC 6.11. Já te disse, filho, que as tuas vestes seriam trocadas para que assim  se realize  um dos planos de Deus que trago em Meu Imaculado Coração. Sabe ainda que por meio do   plano  do Intercessor  muitas almas voltarão  aos pés da Cruz em amor e adoração  confessando a nova fé em Deus o Criador. Apenas te peço humildemente que aceites para teu bem e o bem de muitas ovelhas. Elas precisarão do Corpo e Sangue de Meu Jesus  para a fortaleza das almas  em um futuro muito próximo pois o sol da Igreja aos poucos se apagará para depois reacender com glória.

O Meu adversário está conduzindo o mundo e levando muitos a pecarem  e fazendo os homens planejar  guerra contra a Igreja.  Os tempos que se avizinham vêm acompanhados de dores e ranger de dentes, eis que o mundo carregará uma cruz pesada.

Pede aos filhos que voltem ao Senhor antes que Ele volte.

 

Fica em nome da Santíssima Trindade.

 

P.S.J.C.