10 de Novembro de 2013

MENSAGEM DE NOSSA SENHORA MÃE PROTECTORA DOS AFLITOS

A VIRGEM SOBERANA 

DIA 10-11-2013 

Queridos filhos:

 

Eis aqui a Serva do Senhor! 

 

Filhos  e filhas, os planos que trago em Meu Coração transformarão as vossas vidas quando elas verdadeiramente  esquecerem o pecado para viverem junto dos eleitos que ganharam seus lugares na eternidade, quando aceitaram e consagraram toda a vida ao serviço do reino eterno, Jesus prometeu-vos preparar uma morada no céu, e estas moradas estão destinadas às almas que verdadeiramente desejam santificar-se, para que eternamente contemplem a face do Senhor. Os corações que crerem em Jesus e viverem as Suas santas promessas não perecerão mas terão uma vida eterna.

O Meu adversário tem causado grandes danos na vida dos homens e tem conseguido arrastar uma multidão de almas que hoje sofre as piores dores e tormentos que estão longe do vosso conhecimento.

Peço-vos nesta noite que Meus filhos não se curvem diante do pecado e que as trevas desse mundo não vos faça perder de vista o único caminho que vos levará para Deus que com a Sua misericórdia levantará na face da terra os  Seus soldados, para que unidos aos coros dos anjos  lutem pela transformação de uma nova terra, varrendo dela todos os sofrimentos e o Meu próprio Filho Jesus habitará com o Seu povo e as lágrimas dos inocentes serão enxugadas com o manto da vitória.

Filhos, não cruzeis os braços nem fiqueis estacionados no pecado, avante com coragem e sede bons soldados neste tempo  que antecede um dos grandes acontecimentos anunciando que a taça da justiça já transbordou sobre a humanidade. Nestes dias diante do Senhor peço sem cessar por vós, para que a Sua vontade seja obedecida na terra entre os homens.

 

Minha Senhora, muitas vezes sinto-me em aflição ao ver que muitos dos que seguem as vossas mensagens são insultados.

 

Sim meu filho!  Sabe que aos olhos humanos, muitas vezes  Meus filhos e filhas  são  insultados por causa do amor que têm para com Meu Imaculado Coração materno, mas, para o verdadeiro discípulo que toma com amor a sua cruz , isso é fonte de fortificação na fé e de crescimento no espírito pois as vossas obras feitas aqui na terra devem visar sempre o Reino eterno de Deus e os homens que fazem o contrário querem por vaidade ser vistos e reconhecidos entre eles e receber aqui a sua recompensa.

 

Peço perdão minha Senhora, outra coisa que vejo é que muitos estão parando a sua atividade por causa das promessas do que está para vir!

 

Meu filho, todos são chamados e poucos escolhidos, são chamados para amar a Deus e demonstrar este amor através do serviço cristão. A disposição para servir a Deus é trabalhar para  ganhar o pão que vos tira do comodismo. 

Os acontecimentos previstos em Minhas mensagens tornar-se-ão visíveis diante de todos e todos receberão de Deus a recompensa merecida.

Se vós procurardes o comodismo por conta dos acontecimentos que vêm à terra, isto não vos salvará e vos levará ao pecado, pois certamente se por falta do trabalho vos faltar o pão, o desespero caminhará ao vosso lado, e  os vossos lábios suplicarão a Deus um imediato socorro e quando esse socorro não chegar apressadamente a vosso favor, os vossos lábios culparão o Senhor pelo acontecimento chegando muitas vezes a desistir de caminhar nos caminhos cristãos. 

A Fé e a perseverança até ao fim são uma dádiva que Meus filhos não devem desperdiçar com vossos caprichos, mas devem ser verdadeiramente vividas numa resposta grata diante do ato de Meu Bendito Filho Jesus Cristo ter entregado por vós a própria vida na cruz.

Amai a Deus e esperai Nele todas as coisas, amai o próximo  como Cristo vos pediu, pois pela falta de amor em vossos corações, todos os vossos trabalhos  feitos aqui serão desperdiçados. Sabei que o amor é importante para vós, pois os homens podem falar todas as línguas dos anjos, podem exercer o dom da profecia, possuir o conhecimento de todos os mistérios e da ciência se não tiverem amor, nada disso será aproveitado.

Não quero obrigar-vos mas peço-vos a vossa perseverança, ela é a qualidade de quem é firme e constante até ao fim.

Eu vos amo.

Fiquem todos em nome da Santíssima Trindade.

 

P.S.J.C.