5 de Julho de 2012

MENSAGEM DE NOSSA SENHORA MÃE PROTECTORA DOS AFLITOS

A VIRGEM SOBERANA  

 

 

DIA 05-07-2012

 

Queridos filhos:

 

Eis aqui a Serva do Senhor!

 

Filhinhos! Erguei-vos com firmeza e prossegui na fé. Não vos curveis aos caprichos dos anjos caídos que andam sobre o vale da morte, pois o objetivo deles é afastar as almas de Deus. O Meu adversário tem usado os mais diferentes meios para introduzir o engano entre os Meus filhos provocando um grande conflito entre o Meu exército. Ele é subtil e usa de firmeza de artimanhas e delicadeza para implantar o mal, criar as suas divisões e espalhar as almas que o Meu Coração reúne para rezar. Os sinais daqueles que estão influenciados pelo Meu adversário são logo percebidos, pois são acompanhados pela falsa piedade ao próximo, a rivalidade, os ciúmes, as invejas e as competições. A proximidade do triunfo do Meu Coração enche o inimigo em desespero e engana o homem a fim de estorvar a Minha obra. Ele usará todas as oportunidades para seduzir e desviar a vossa lealdade ao Senhor. Vigiai a todo o instante  para não serdes enganados, pois o Meu adversário veste-se em pele de cordeiro  disfarçando - se como almas devotas. Essas atuam em fileiras para implantar os seus conflitos e espíritos de descrença, mas Eu como Mãe venho-vos guiando. Eis que a verdade será sempre a verdade. Eis que farei resplandecer a alegria em vossos corações, recompensando - vos com as graças que trago em Meu Coração, e brevemente vos darei a conhecer estas graças. Coragem filhos! A Minha presença em vosso meio é para vos ajudar na conversão não para vos deixar isentos da cruz. Em toda a história, o homem fiel tem enfrentado direta ou indiretamente a fúria  do mal e a história continuará até à total separação do trigo e do joio, porque Deus é O mesmo de ontem, de hoje e O de sempre.

Eu vos amo.

 

Fiquem todos em nome da Santíssima Trindade. 

 

P.J.S.C.