7 de Outubro de 2013

MENSAGEM DE NOSSA SENHORA MÃE PROTECTORA DOS AFLITOS

A VIRGEM SOBERANA 

DIA 07-10-2013 

Queridos filhos:

Eis aqui a Serva do Senhor!

Meu filho a pedra que não foi e nem será destruída embora dividida pelos homens, tem sua Fé entronizada na Eucaristia o corpo e sangue de Meu Filho Jesus. A pedra divina e invencível  esmagará a serpente e toda a força do mal.

Portanto amados filhos, chegou o tempo de viverdes unidos na Fé para que juntos possamos levar a Igreja de Meu Filho a vencer todos os perigos e ataques de Satanás, pois aí vem uma das piores guerras contra a Igreja desde o dia de sua fundação. Portanto coragem filhos preciso de vós porque sois importantes para Deus e pertencentes a Ele.

Eu vos amo.

Fiquem todos em nome Santíssima Trindade.

 

Nossa Senhora continua...

Meu filho irei derramar a luz de Meu Coração para converter os corações, como mãe e rainha da paz quero conduzir Meus filhinhos ao alto cume de santidade, mostrando a todos o Meu mais sincero amor materno. Diz aos Meus filhos e não temas porque estarei sempre ao lado de todos auxiliando dia e noite....

Levanta-te filho Meu vem para perto de Mim.

Sim minha Senhora!

 

Meu filho, continua escrevendo as Minhas últimas mensagens para que os homens passem a conhecer a Minha preocupação  de mãe e aflição de Meu Coração Imaculado por causa dos pecados contra o Senhor.

 

Minha Senhora sei que o dia 13 vai ser especial , mas muita gente  está achando que vai acontecer algo no mundo!

 

Filho, o Senhor tem um motivo para pedir este cenáculo de consagração. Diz aos Meus filhos que não temam, pois nesse dia  lançarei sobre todos os corações que Me honram os raios perpétuos de Meu Coração para que Meus devotos alcancem força contra os perigos que cobrem o mundo.

Minha Senhora abençoe os Seus filhos que sempre Me pedem oração!

Sim filho, abençoarei a todos em nome da Santíssima Trindade, não só os que te pedem oração mas todos os que pedem Meu auxilio e os que não Me pedem.